AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações na categoria Serviços de câmbio e transferência de dinheiro para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 121 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

AirbitClub não libera o dinheiro

Novamente, pela 4 vez venho reclamar da AirbitClub que nunca me ligou e nunca me respondeu de maneira clara sobre o valor investid

Não respondidaHá 7 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da Airbit

Site não existe mais por muito tempo e a empresa aonde fica carteira de coins a bitfoliex não da acesso para ver se consta o inves

Não respondidaHá 8 meses

LAMENTO A TODOS , QUEM ENTROU CAIU NO [Editado pelo Reclame Aqui]

Tinha um investimento aqui tbm , quem colocou dinheiro já era ! Perderam tudo ! Já tentei de tudo , justiça nem adianta , correr a

Dinheiro perdido

Gostaria de saber sobre meu dinheiro que até hoje não consegui resgatar.

compras de moeda virtual Bitcoin

ha muito tempo ,por volta de ums 5 anos fiz uma uma aplicação nessa empresa ,comprei 22 centavos de Biticoins , consegui vender 3

Furto

Como todos, fui enganada e [Editado pelo Reclame Aqui] no pouco dinheiro que tinha na poupança. Nunca mais consegui acessar muito menos sacar valores.

impossibilidade de retirada

investi mil dólares em 2017 e até o momento não consigo realizar retiradas no site e nem mesmo consigo ter acesso ao portal.

Não respondidaHá 1 ano

cancelaram meu acesso ao portal

Primeiro não liberam o dinheiro agora tiram o acesso ao portal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não respondidaHá 1 ano

Saque e acesso ao site não liberados

Após 2 anos tentando sacar, mandei novas mensagens ao longo desse mês que passou solicitando saque pela empresa, sem conseguir. Ap

Airbitclub [Editado pelo Reclame Aqui]

Entrei pro club mais não consegui meu dinheiro de volta puro [Editado pelo Reclame Aqui] e inapropriacao de dinheiro alheiro om promessas falsas