AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

E-mail sem resposta

A empresa Airbit Club não atualiza os investidores com relação a situação que está os investimentos das pessoas.Gostaria de

Não respondidaHá 3 meses

Insatisfação com os serviços recebidos pela empresa Claro.

Contratei o plano de internet para 240 MEGA, entretanto, nunca atingiu esse nível, sempre ficando bem abaixo. Esclareço que uso co

Não respondidaHá 10 meses

Não consigo acessar minha carteira

Desde o final de 2019 não estou conseguindo acessar minha carteira com login e senha simplesmente bloqueada e ela não dão suporte

Airbit clube pura enganação

Já dei meu dinheiro como perdido a muitos anos tentando sacar e nada ,na hora de assinar o contrato te carregam até no colo depois

Não consigo acessar o AirBit Club Brasil

Estou desde o ano passado tentando fazer resgate e depois de meses de espera cancelam o mesmo.Agora não consigo nem acessar

Não respondidaHá 1 ano

Nao consigo acessar minha conta

Boa tarde, tenho conta na airbit club e no ano passado fiz um pedido de saque, o mesmo não aconteceu e depois desse problema com o

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo contato com a empresa

Entrei no site e não foi possível entrar em contato com a empresa. não há telefone, nem chat, nem email. gostaria de um retorno.

DESCONTOS INDEVIDOS

essa empresa airbitclub brasil fez meses de atualização do sistema dela e criou o tal do 3.0 que para movimentar o seu dinheiro pr

Não respondidaHá 2 anos

Local fora das conformidades e não atendimento no SAC para resolução

No dia 12 de setembro do ano de 2020 cheguei em Brasília se segui destino à acomodação locada pelo Airbnb, conforme acordo prévio

Resgatar valor

Tenho U$ 67,68 e quer resgatar mas nao consigo através do aplicativo.

RespondidaHá 2 anos