AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 29 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

Diovanes Gonçalves de Melo

Tenho uma carteira com a airbit e nela eu tinha mas de mil dólares e estou querendo saber o que fazer pra receber esse dinheiro

Não respondidaHá 8 meses

Senha bloqueada e sem acesso.

Até o momento não obtive resposta.Fiz um investimento e não tenho meu dinheiro de volta.

Não resolvidoHá 8 meses

Não consigo acessar a minha conta

Investi 1.000,00 reais em 2016 nessa empresa e nunca vi a cor desse dinheiro.E hoje por acaso fui tentar acessar ao site com

não tenho resposta

Desde o final de 2017 não estou conseguindo acessar minha carteira com login e senha simplesmente

Airbtclub e uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Simplesmente perdi 7 mil reais pois que adianta ter saldo na btifoliex em traxalt sendo que a moeda e impossível de se transformar

Não consigo entrar na plataforma da Airbit Club

A 3 anos estou tentando retirar meu dinheiro desse clube de investimento, e além d ñ liberar o saque,ainda lançam taxas d desconto

Bitfoliex

Tenho o cadastro na Bitfoliex (Airbitclub) e hoje ao tentar entrar na minha conta não ha acesso a conta ao site, acusando falha

Sem acesso as contas

Depois de as mais de dois anos tentando resgatar o valor investido sem sucesso, agora nem acesso nas contas estão permitindo, seus

Não resolvidoHá 1 ano

sem acesso

Não tenho acesso ao site, todas as tentativas de acesso não realizam o login nas minhas contas

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo acessar o site

Bom dia, sou membro desde 2017 e não consigo acessar o site. No aguardo