AirBit Club Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Reclamações respondidas para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 144 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estão segurando o meu dinheiro!!

Já tem mais de 1 ano que fiz um depósito através de um corretor, para o Airbit Club. Há 2 meses eu pedi um saque de $250,00 (Pq fo

[Editado pelo Reclame Aqui] de 1.320 dólares

Fiz um aporte de 1000 dólares à 2 anos atrás. Para minha surpresa, ao tentar realizar a retirada a Empresa Airbitclub não efetuou

Tenho conta ha 3 anos e não consigo logar

Tenho conta na Airbit e como eskeci meu usuario e senha não consigo logar.

Nao consigo efetur saques

entrei para ao clube ha mais de 3 anos efetuei investimentos inciais de 3000 mil dolares e reaplicando os ganhos e ate o presente

Saque na Bitfoliex

Não consigo fazer o saque das minhas carteiras lá e nem fazer a verificação de conta a meses que esta assim eu só quero o meu dinh

enganação, pagamento não caiu

Investi mil dólares na airbit e até agora não consegui recuperar o dinheiro. já entrei em contato com a empresa por e-mail e

RespondidaHá 1 ano

mais de um ano pedindo pagamento

tenho minha conta na airbitclub desde 2015, realizer alguns saques em bitcoins, porem depois que passou a ser pago por traxalt nuc

nao paga seus clientes

ha mais de ano esperando pagamento e nada.agora com a pandemia precisando do tao suado dinheiro e esta trancado.eles c

AIR BIT NÃO PAGA A NINGUEM

Ja escrevi em outra reclamação sobre o acontecido, mas, não houve êxito. Sendo assim, só me cabe recorrer aos meios judiciais. Com

RespondidaHá 2 anos

Não libera o saque

Investi na airbit club Brasil a 3 anos e a quaze dois anos não consigo sacar meus rendimentos, o saque fica pendente, e não temos

RespondidaHá 2 anos