AirBit Club Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Reclamações não respondidas para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 100 reclamações (referente ao filtro selecionado).

AirbitClub não libera o dinheiro

Novamente, pela 4 vez venho reclamar da AirbitClub que nunca me ligou e nunca me respondeu de maneira clara sobre o valor investid

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Investi mais de 50 mil nesta empresa e nunca consegui resgatar meus valores de volta, a plataforma sumiu do ar e empresa de câmbio

Não respondidaHá 1 mês

Diovanes Gonçalves de Melo

Tenho uma carteira com a airbit e nela eu tinha mas de mil dólares e estou querendo saber o que fazer pra receber esse dinheiro

Não respondidaHá 2 meses

Senha bloqueada e sem acesso.

Até o momento não obtive resposta.Fiz um investimento e não tenho meu dinheiro de volta.

Não resolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da Airbit

Site não existe mais por muito tempo e a empresa aonde fica carteira de coins a bitfoliex não da acesso para ver se consta o inves

Não respondidaHá 2 meses

Problemas com a devolução

Fiz um investimento nessa empresa investir r$ 26000 e até hoje eu não fui ressarcido e não consigo mais acessar a minha conta da b

Fiz 3 contratos nesta empresa e vendi meu carro

Fiz 3 contratos nesta empresa e vendi meu carro, e os dirigentes sumiram. PALHAÇADA

Não resolvidoHá 3 meses

Problemas de acesso - Saque do valor investido

Fiz um investimento na plataforma Airbit Club, que há algum tempo um Brasileiro dono da empresa, Gutemberg dos Santos, foi preso n

Acesso a Bitfoliex

Tenho conta na bitfoliex e não consigo acesso há algum tempo, essa é a mensagem que aparece "Não foi possível conectar."

AirBit Club

Um amigo fez de tudo para eu entrar , depois de ver o plano, entrei com o propósito de um ano. Porém um ano depois veio o [Editado pelo Reclame Aqui] eu