AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

AirbitClub não libera o dinheiro

Novamente, pela 4 vez venho reclamar da AirbitClub que nunca me ligou e nunca me respondeu de maneira clara sobre o valor investid

Não respondidaHá 6 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da Airbit

Site não existe mais por muito tempo e a empresa aonde fica carteira de coins a bitfoliex não da acesso para ver se consta o inves

Não respondidaHá 8 meses

AIR BIT CLUB, [Editado pelo Reclame Aqui] FINANCEIRO, NÃO RECEBI NADA AINDA...

O unico meio de contato com essa empresa é pelo site (https://backoffice.airbitclub.com/en/login) e vai fazer quase um ano que ele

Não resolvidoHá 1 ano

Airbit clube pura enganação

Já dei meu dinheiro como perdido a muitos anos tentando sacar e nada ,na hora de assinar o contrato te carregam até no colo depois

impossibilidade de retirada

investi mil dólares em 2017 e até o momento não consigo realizar retiradas no site e nem mesmo consigo ter acesso ao portal.

Não consigo Sacar a 3 anos

Quem ler esta pastagem, pense bem não invista na corretora AIR BIR Clube, pois investi 9 mil reais e nunca mais consegui sacar o d

Mais de 1 ano sem receber meu dinheiro

Estou desde novembro de 2019 solicitando a retirada do meu dinheiro investido e até o momento não me pagaram nada!!!Foram va

Não respondidaHá 2 anos

Falta de pagamento de saques solicitados dos valores disponíveis na plataforma

Tenho uma conta no Airbit Club do Brasil onde apliquei um valor em moeda virtual (bitcoins) e a plataforma não esta mais realizand

DESCONTOS INDEVIDOS

essa empresa airbitclub brasil fez meses de atualização do sistema dela e criou o tal do 3.0 que para movimentar o seu dinheiro pr

Não respondidaHá 2 anos

Nunca consegui sacar meu dinheiro!!

Coloquei 3mil dólares há 3 anos e nunca conseguir sacar meu dinheiro!!! Fica só em processo só me resta ir na delegacia. Não sei m