AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações de Moeda em espécie para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

AirbitClub não libera o dinheiro

Novamente, pela 4 vez venho reclamar da AirbitClub que nunca me ligou e nunca me respondeu de maneira clara sobre o valor investid

Não respondidaHá 7 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da Airbit

Site não existe mais por muito tempo e a empresa aonde fica carteira de coins a bitfoliex não da acesso para ver se consta o inves

Não respondidaHá 8 meses

Dinheiro perdido

Gostaria de saber sobre meu dinheiro que até hoje não consegui resgatar.

compras de moeda virtual Bitcoin

ha muito tempo ,por volta de ums 5 anos fiz uma uma aplicação nessa empresa ,comprei 22 centavos de Biticoins , consegui vender 3

impossibilidade de retirada

investi mil dólares em 2017 e até o momento não consigo realizar retiradas no site e nem mesmo consigo ter acesso ao portal.

Mais de 1 ano sem receber meu dinheiro

Estou desde novembro de 2019 solicitando a retirada do meu dinheiro investido e até o momento não me pagaram nada!!!Foram va

6 meses pra retirar meu dinheiro e não pagaram ainda

Desde o dia 3 de Abril que solicitei um saque e hoje 22 de Outubro ainda não recebi o valor solicitado. Sendo que tenho ainda mais

Não respondidaHá 2 anos

Falta de pagamento de saques solicitados dos valores disponíveis na plataforma

Tenho uma conta no Airbit Club do Brasil onde apliquei um valor em moeda virtual (bitcoins) e a plataforma não esta mais realizand

Pagamento Pendente por Mais de Seis Meses

Prezado(a) Senhor(a),Dia 03 de abril de 2020, fiz uma solicitação de pagamento na Plataforma Backoffice da Airbit Club e até

Dinheiro não pago

Fiz uma reclamação aqui no site em abril sobre estarem há mais de um ano segurando meu dinheiro e nao fazendo os saques pedidos. V