AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

Insatisfação com os serviços recebidos pela empresa Claro.

Contratei o plano de internet para 240 MEGA, entretanto, nunca atingiu esse nível, sempre ficando bem abaixo. Esclareço que uso co

Airbit clube pura enganação

Já dei meu dinheiro como perdido a muitos anos tentando sacar e nada ,na hora de assinar o contrato te carregam até no colo depois

Não consigo acessar o AirBit Club Brasil

Estou desde o ano passado tentando fazer resgate e depois de meses de espera cancelam o mesmo.Agora não consigo nem acessar

Não respondidaHá 1 ano

Nao consigo acessar minha conta

Boa tarde, tenho conta na airbit club e no ano passado fiz um pedido de saque, o mesmo não aconteceu e depois desse problema com o

Não respondidaHá 1 ano

Local fora das conformidades e não atendimento no SAC para resolução

No dia 12 de setembro do ano de 2020 cheguei em Brasília se segui destino à acomodação locada pelo Airbnb, conforme acordo prévio

Não respondidaHá 2 anos

Resgatar valor

Tenho U$ 67,68 e quer resgatar mas nao consigo através do aplicativo.

RespondidaHá 2 anos

FUI (Editado pelo Reclame AQUI)!!!

No ano passado, um cara que conheci me falou sobre investimento em bitcoins e insistiu muito que eu entrasse para esse tal de Airb

Não resolvidoHá 2 anos

PAGAMANTO PENDENTE

Me filiei nesta empresa desde 08/05/2018, onde fiz um investimento de 1000 dólares. Com a proposta de quê após 1 anos eu conseguir

RespondidaHá 2 anos

A AIRBiT CLUB NÃO ESTÃO DEIXANDO SACAR O MEU DINHEIRO

Boa tarde eu Edneia Gonsalves Gomes.da.silva fiz um investimento de 1000 dólares, na época eles pagavam com mais rapidez, mesmo e

RespondidaHá 3 anos

Nunca! Nunca mesmo, abra uma conta nessa empresa!

Abro essa reclamação não por conta do meu dinheiro (porque já me conformei com o péssimo "investimento" que fiz). Abro p

RespondidaHá 3 anos