AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações de Acesso ao Cadastro para AirBit Club Brasil

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

Diovanes Gonçalves de Melo

Tenho uma carteira com a airbit e nela eu tinha mas de mil dólares e estou querendo saber o que fazer pra receber esse dinheiro

Não respondidaHá 8 meses

Senha bloqueada e sem acesso.

Até o momento não obtive resposta.Fiz um investimento e não tenho meu dinheiro de volta.

Não resolvidoHá 8 meses

Não consigo acessar a minha conta

Investi 1.000,00 reais em 2016 nessa empresa e nunca vi a cor desse dinheiro.E hoje por acaso fui tentar acessar ao site com

não tenho resposta

Desde o final de 2017 não estou conseguindo acessar minha carteira com login e senha simplesmente

Sem acesso as contas

Depois de as mais de dois anos tentando resgatar o valor investido sem sucesso, agora nem acesso nas contas estão permitindo, seus

Não resolvidoHá 1 ano

Não consigo acessar o site

Bom dia, sou membro desde 2017 e não consigo acessar o site. No aguardo

socorro!

Sou assinante do airbit club a mais de um ano, desde o inicio do ano passado, venho tentando sacar da minha conta, tentei inúmeras

Não respondidaHá 1 ano

Senha bloqueada e sem acesso.

Boa noite...há mais de um ano fiz um investimento no valor de 4mil...e ganhei 5 moedas lançadas pela airbit... porém meu acesso fo

Não resolvidoHá 1 ano

O sistema está informando que a senha do usuário pauloaugusto está expirada.

O sistema está informando desde ontem, dia 30/11/18, que a sessão do usuário pauloaugusto está expirada. E com isso, eu não consig

RespondidaHá 3 anos

não carrega domentos

olha fizeram uma atualização do site ficou quase 30 dias sem funcionar e agora não carrega os documentos meu rg não tem validade f

RespondidaHá 4 anos