AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para AirBit Club Brasil

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

Não consigo acessar minha carteira

Desde o final de 2019 não estou conseguindo acessar minha carteira com login e senha simplesmente bloqueada e ela não dão suporte

Não respondidaHá 1 ano

DESCONTOS INDEVIDOS

essa empresa airbitclub brasil fez meses de atualização do sistema dela e criou o tal do 3.0 que para movimentar o seu dinheiro pr

Não respondidaHá 2 anos

Air Bit Club Não Paga os Fundos

Ja escrevi em outra reclamação sobre o acontecido, mas, não houve êxito. Sendo assim, só me cabe recorrer aos meios judiciais. Com

RespondidaHá 2 anos

Saque Negado

O lider do airbit club aqui em Santos nas reuniões e seus auxiliares faziam lavagem cerebral em todos nos leigos nesse assunto que

RespondidaHá 3 anos

(Editado pelo Reclame Aqui) E (Editado pelo Reclame Aqui) E A EMPREZA QUE NÃO PAGA

Não acredite em uma se quer palavra do Sr. (Editado pelo Reclame Aqui), vendeu para pessoas em nossa empresa, disse até que se não

RespondidaHá 3 anos

Suporte péssimo!!!! Quando precisa ninguem te ajuda

Eu tenho um total de 4 contas de 1000 dólares no Airbit, sendo uma utilizo no nome da minha mãe e as outras 3 vinculados no mesmo

sem acesso ao bitfoliex

Fiz o cadastro corretamente na bitfoliex e hoje ao entrar na minha conta com login e senha corretos o codigo de verificação não é

Preciso de ajuda

Fiz aquisição de cotas de bitcoin junto a empresa Airbit Club, hoje não consigo acessar minhas contas e não tenho suporte da empr

Não resolvidoHá 4 anos