AirBit Club Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Todas as reclamações de Pagamentos e Documentos para AirBit Club Brasil

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AirBit Club Brasil).

Não consigo entrar na plataforma da Airbit Club

A 3 anos estou tentando retirar meu dinheiro desse clube de investimento, e além d ñ liberar o saque,ainda lançam taxas d desconto

Não consigo Sacar a 3 anos

Quem ler esta pastagem, pense bem não invista na corretora AIR BIR Clube, pois investi 9 mil reais e nunca mais consegui sacar o d

Sumiu 200 dólares da minha conta

Olá, no começo do ano eu tinha na minha conta airbit club, cerca de 347 dólares e solicitei a transferência para o mercado bitcoin

Não respondidaHá 2 anos

Denúncia à polícia federal e órgãos internacionais

Olá boa noite, mais uma vez estou aqui neste canal de comunicação desta conceituada empresa para registrar a forma como essa Airbi

RespondidaHá 2 anos

Pagamento pendente desde 16/01/2020

Boa tarde. Solicitei um pagamento que está pendente desde 16/01/2020. Preciso do valor para trabalhar, estou aguardando faz muito

Não resolvidoHá 2 anos

Não consigo realizar o saque

Estou no AirBit Clube faz mais de um ano. Cumpri todas as etapas de cadastro e pagamentos. Mas agora faz 2 meses que solicitei uma

RespondidaHá 3 anos

site fora sem acesso

tenho investimento e tiraram site do ar e não consigo retirar meu investimento

Não resolvidoHá 4 anos

Pendente mas já foi pago

Venho aqui tentar resolver meu problema ,já mandei vários bilhetes mas não me respondem.Pedi um saque já 15 dias caiu 3 dias

RespondidaHá 4 anos

Nao recebo meus pagamentos desde agosto 2017

Fiz 7 contas de $1.000, e estou desde agosto 2017 sem receber um centavo, eles dizem que o sistema precisa validar meus dados para

Não resolvidoHá 4 anos