Responsabilidade
Escrevo esta mensagem para expressar minha insatisfação e preocupação com a falta de gás em nosso condomínio. Além diss...
ResolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Escrevo esta mensagem para expressar minha insatisfação e preocupação com a falta de gás em nosso condomínio. Além diss...