Tamanho
Comprei 2 shorts, masculino G e feminino GG e os dois são simplesmente do mesmo tamanho. Logo o GG não serviu, pelo o que est...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Alegria de Montar).
Comprei 2 shorts, masculino G e feminino GG e os dois são simplesmente do mesmo tamanho. Logo o GG não serviu, pelo o que est...