Logo da Empresa Algar Telecom

Algar Telecom

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Algar Telecom?

Reclamações respondidas para Algar Telecom

Exibindo 10 de 17897 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida - Venda incorreta

Estou gerando essa reclamacao em nome da minha funcionária Aparecida Maria das Dores CPF 04704864650, que já é cliente há um bom t

Aumento na fatura

Mais uma vez eu precisando reclamar sobre esses aumentos que acontecem sem aviso prévio!! Um ano atrás consegui negociar um descon

Cobrança Abusiva de Multa.

Era cliente da Algar Telecom - Código de Cliente: 000458076660. No mês de maio do corrente ano, entrei em contato com a empresa Al

Internet em roaming não funciona

Assino um plano ilimitado desta empresa acima citada, e nesse mesmo plano esta 10G em roaming, porem quando saio da cidade já fica

COBRANÇA INDEVIDA APÓS CANCELAMENTO

Cancelei o serviço da Algar e estava ciente da multa que teria, porém, na fatura veio uma cobrança de mais de mil reais devido ao

Não consigo realizar chamadas

Os colaboradores têm educação e são dispostos a ajudar porém não se trata da primeira vez que acontece. Coloquei credito ontem em

Cancelamento

QUE LIXO DE OPERADORA!!!!eu nao coloco credito faz uns 4 mesessimplesmente CANCELOU,CANCELOU MEU CHIPsem nenhum

Cobrança abusiva para cancelamento e valor abusivo de modem

Estou sem internet a 10 dias na minha academia, foram varias tentativas de uma visita do técnico, porem sem sucesso. após um pedid

enganação

no dia 21/05, foi me ofertado um valor mais baixo pois ia cancelar o plano, para eu conseguir manter o plano me fizeram uma prop

Demora no atendimento

Gostaria de mudar meu plano não estou conseguindo atendimento.

(2087)

(1999)