Logo da Empresa Algar Telecom

Algar Telecom

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Algar Telecom?

Reclamações não respondidas para Algar Telecom

Exibindo 10 de 164 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Multa abusiva para cancelamento

Para cancelar cobraram um valor absurdo sobre o moldem. CUIDADO

Internet e telefone pós pago bloqueado.

Já fiz a reclamação junto a empresa Algar, falando que meu telefone foi bloqueado. A mensagem que dá quando eu tento fazer alguma

Não prestam assistência técnica dentro do prazo estabelecido

Desde ontem de manhã, estamos sem internet, abrimos um chamado para assistência técnica, além de não vierem, cancelou-se o chamado

cobrança de valores indevidos, abusivos e ilegais

Sou procuradora/advogada e filha do Sr Antônio Flávio de Carvalho (CPF: 089.044.211-87 RG: 147327 SSP/GO FONE: (62) 39426648,

Sinal de fibra ruim

A empresa promete qualidade e velocidade..mas falta sinal varias vezes no dua e final de s emana piora ficando sem conecçao o técn

Sem linha telefônica e sem internet

Ontem cheguei na loja quando liguei os computador estava sem internet fiz o teste na linha telefônica sem linha liguei para algar

LIGAÇÕES EXCESSIVAS

Prezados, boa tarde!Destaco, a principio, que NÃO POSSUO nenhum vínculo com esta empresa, nunca contratei com a mesma,

Fui cancelar a internet eles estão me cobrando 269,00 pelo modem isso pq já estava anos com eles

Fiz a portabilidade com a Net com telefone e colocaram a internet TB , e a internet da algar ficou ligado e eu nem sabia só estava

Algar Não Ativa o Plano e Desconta Diária

Olá, Me Chamo Ricardo e tenho 1 Linha de final 9656, Que já fazem quase 2 Meses que a Algar trocou meu plano anterior para o atual

Aumento absurdo no valor do plano

Temos um plano com a Algar há muitos anos. Atualmente o plano está fora do prazo de fidelidade.Recebi uma ligação informando