Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para AliExpress

Exibindo 10 de 5748 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

Preciso do meu reembolso de devolução

Depois de muito tempo pra resolver meu problema de devolução o produto já chegou ao armazém a muito tempo agora o problema é meu r

comprei uma emcomenda em novembro e não entregaram

comprei um objeto em novembro, até então estava no prazo mas o problema foi quando não acharam o endereço.dai em diante eu n

Aparelho diferente do anúnciado

Boa tarde.Fiz uma compra de um receptor Cinebox fantasia s2 pela empresa carvalho shop via ali express e pra minha surpresa

Comprei, não chegou e agora estou tentando a disputa mas não funciona o app

Fiz a compra e o produto voltou ao vendedor, abri uma disputa porem o Aliexpress pede mais informações.Antes, aparecia

Comprei um celular falso S21 + uitra vê não pode ser útilizado no Brasil. Deveria ser proibida a venda no Brasil desses estelionários on line. Ficavl mais caro para devolver. Muitos consumidores

Comprei um celular S21 +uitra chinês.Deveria ser proibida a venda no Brasil, pois depois de trinta dias foi bloqueado pela

PRODUTO (EQUIPAMENTO) COM DEFEITO

Comprei um equipamento no aliexpress com as seguintes informações "Pedido feito em: 30 mar, 2022 - ID do pedido: 814805273731

Não resolvidoHá 17 dias

Pechincha que o tempo esgota faltando horas para encerrar.

Como o título já diz, o tempo da Pechincha encerra muito antes do tempo no cronômetro. Estou passando por esse problema, quando en

Compra de um fone

Comprei um fone dia 13/03/22 valor de 24,32 nao entregou disse que nao encontrou o endereço mas nem veio aqui pois ja recebi d

Soundcore Spirit Dot 2 com falha em sincronia

Bom dia, comprei recentemente um Anker Soundcore Spirit Dot 2 e começou dar falhas graves na sincronia, não gera pareamento entro

preciso de ajuda em uma disputa

a disputa é muito simples, chegou uma placa mãe com defeito mandei vídeo e fotos e o próprio aliexpress recuso, qual o sentido dis