Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para AliExpress

Exibindo 10 de 3947 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

problemas com a analise de pedido, sempre recusa o meu pedido mesmo em contas diferente, nao aprova nenhuma compra com meu cartao da porto seguro(ja chequei com eles e esta tudo ok))

ola boa tarde, desde de o dia 2 de maio venho tentando efetuar a compra de um telefone pelo site da aliexpress, comprei e consta c

Compra Celular Xiaomi X70 Pro

Após a primeira ligação local o celular foi registrado na rede nacional e recebi uma mensagem de texto da operadora informando que

Compra devolvida (não recebida) ao vendedor sem reembolso

Realizei uma compra no aplicativo do Aliexpress (pedido 8140871839446407 no valor de BRL 1.564,30), em 23/10/2021 com do vendedor

Demora na entrega

Estou entrando em contato para que a plataforma entre em contato com os correio e a receita federal do Brasil para agilizar com a

Reembolso realizado mas não recebido em conta

Realizei a compra de um produto em 15/02 e no dia 08/03 o vendedor confirmou que eu havia recebido o produto, no entanto na recebi

O vendedor declarou um valor diferente do que paguei

Eu comprei um produto no aliexpress, dia 25/02/2022, o produto chegou ao Brasil, e ficou parado na alfandega e foi taxado com o va

Aparelho celular Umidigi Bison com defeito de gosto touch ( tela [Editado pelo Reclame Aqui])

Comprei o aparelho e poucos meses, 3 meses começou o defeito, entrei em contato com a loja onde foi comprado, e eles pediram vídeo

Devolvi o produto e não fui ressarcido

Na data de 27/01/22 fiz o pedido de um Smartphone no site da Aliexpress na loja Mi-Home Global Store e o no anúncio havia informaç

carcaça e aliexpress não se compromete

comprei um celular que só veio a carcaça, fiz a disputa, foi aceita, porém eles querem que eu faça o envio do próprio bolso, porém

Comprei um iPhone no Ali express e o IMEI foi bloqueado

Comprei um iPhone no Aliexpress que funcionou perfeitamente no primeiro dia. No segundo dia percebi que o IMEI foi bloqueado. Mand