Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações de blackfriday para AliExpress

Exibindo 10 de 808 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

Compra na black[Editado pelo Reclame Aqui] da China

Comprei um projetor dia 11/11/2021 e o primeiro foi enviado para o Piauí, sendo que moro no Rio de Janeiro, o vendedor enviou o se

Compra

Fiz uma compra até hoje não chegou e não quer fazer o reembolso do produto que eu comprei

não recebi reebolso

Efetuei uma compra, ela demorou 2 meses para chegar ao país e fui taxada, mas só soube disso após ir aos correios, porque o própri

Não resolvidoHá 4 meses

Cuidado com o Aliexpress! Não recebi o produto e não fui extornado.

Codigo do rastreio: YL001852835BRFiz uma compra de um produto internacional onde o produto cegou nos correios, retornou para

Reembolso

Já fiz algumas reclamações, comprei e não recebi a mercadoria , abri uma disputa. A disputa foi concluída e disseram que tinham fe

Hong Kong Goldway

Fiz uma compra de um Xiaomi 11 lite na Loja/empresa mas acabei cancelando no mesmo dia e no tempo em que fica correndo para cancel

RespondidaHá 4 meses

Fiz a compra e não querem reembolsar

Boa tarde, foi comprado do produto no site do AliExpress, onde o número do pedido: 8141595570703051, comprado no dia 11 de novembr

RespondidaHá 4 meses

Problema com vender o e o shopping Aliexpress

Sou um comprador frequente do Aliexpress mais no ano passado e nesse ano de 2022 estou tendo problema frequentes com o shopping de

RespondidaHá 4 meses

Não recebi produto que comprei

Dia 17/12/2021 fiz uma compra de uma escova no valor de R$8,96, no entanto não recebi esse produto que comprei e além disso a comp

RespondidaHá 4 meses

Paguei e n recebi minha encomenda

Já entrei em contato com eles mais nunca me deram nenhum retorno, paguei e n recebi