Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

REGULAR6.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações para AliExpress

Exibindo 10 de 68985 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

Reembolso

Já estou cansado de tantas promessas feitas pela aliexpress, em relação as reclamações que fiz, aqui com promessas da empresa em m

Compra não entregue e sem reembolso.

Estou no prazo de dis [Editado pelo Reclame Aqui] no Aliexpress e por precaução estou abrindo uma reclamação no reclame aqui, tendo em vista a dificuldade

Pedido não chegou

Realizei dois pedidos, não recebi, solicitei o estorno pois a encomenda está retornando para o país de origem e minha dis [Editado pelo Reclame Aqui] foi

Comprei e não recebi o produto

Comprei, não recebi o produto e não consiguo nenhuma resposta do site e nem do vendedor. Site péssimo, não responde ninguém, te ma

Alipay prometeu cupom, não cumpriu, cobrou taxa para devolver meu dinheiro.

Estou muito decepcionado com o alipay. Ativei e recarreguei minha carteira em r$30 por causa da promoção da black friday de que re

PROPAGANDA ENGANOSA - CUPOM QUE NÃO FUNCIONA

Iria realizar a compra na data de ontem 28.11.21, quando no meu aplicativo apareceu o cupom informando que estaria disponível as 1

Compra não autorizada cartada crédito

Teve duas compras realizadas na aliexpress sem minha autorização, a compra foi pelo cartão de crédito, Mastercard, final 1466, ba

Promoção fake e desrespeito com consumidor

Estou desde ontem tentando pegar um cupom que fica disponível exatamente as 19 horas. Cliquei por 20 min, sem sucesso, porém, com

Reembolso não recebido

Comprei um produto na Aliexpress, o mesmo foi cancelado pelo vendedor, a transportadora devolveu o produto para o vendedor como in

Estorno pix ao cancelar compra.

Realizei uma compra via pix e fiz o cancelamento da mesma em menos de 3 minutos. O site me falou que iria estornar o dinheiro mas