Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Ruim
RUIM5.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para AliExpress

Exibindo 10 de 1477 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

Compra de um Rastreador

Comprei 2 rastreadores com descrições falsas, dizia que funcionava com 3G e 4G mas na verdade só funcionava com 2G, e o outro de m

Quando viu ser ressarcido

Comprei um quite de ferramentas e só veio uma foto do meu pedido vou ser ressarcido ou vão enviar o meu pedido certinho

RespondidaHá 5 horas

Propaganda enganosa

Já tem mais ou menos uns 6 meses que investi em uma plataforma na qual é parceira da Aliexpress e da Amazon. Onde eles retém nosso

RespondidaHá 6 horas

Aliexpress permite anúncios que enganam os usuários.

Encontramos um anúncio que o título dizia: Jogo de canecas 6" e na descrição tinha apenas os dados do tipo de mercadoria, mat

RespondidaHá 8 horas

Apelação

Fui fazer uma compra tentei parcelar e não consegui pediu para fazer apelacao fiz apelação para fazer compras com cartão de crédit

RespondidaHá 8 horas

Não quero receber e-mails

Não quero receber e-mails de ofertas, minha conta está bloqueada e ainda continuo recebendo e-mails de ofertas todos os dias, já b

RespondidaHá 20 horas

Comprei uma aparafusadeira recebi só as brocas

Comprei pelo site uma aparafusadeira sem fio pelo site pois o preço está convidativo só recebi as brocas, muita falta de honestida

RespondidaHá 1 dia

Oferece reembolso parcial e não faz

Aliexpress diz que que posso fazer reembolso parcial e eu aceito e depois não responde mais email e envia décadas depois email que

RespondidaHá 1 dia

Câmera péssima qualidade, não é magnética como esperava filmagem em câmera lenta infra vermelho é acionado com pouca escuridão tirando o colorido da câmera

Pedido feito em: 22 jul, 2022ID do pedido: 8152785711177751olá boa tarde acredito que a câmera que comprei esta com de

PROPAGANDA ENGANOSA

ONTEM EU RECEBI ESSA MESNSAGEM DE UM TRRIPÉQUE PAGUEI E NÃO RECEBI DESDE ABRIL Vejo que o seu reembolso foi aprovado no dia