Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Qual a reputação de AliExpress?

Desempenho de AliExpress

Esta empresa recebeu 20785 reclamações.
Respondeu 97.5% das reclamações recebidas.
206 reclamações aguardando resposta.
8389 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.19.
Dos que avaliaram, 48.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 57.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para AliExpress

Exibindo 10 de 20978 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

Fecharam a disputa e não devolveram meu dinheiro.

Comprei uma mochila no Aliexpress, a mesmo chegou no Brasil, só que a taxa foi muito alta, então recusei o objeto, e entrei com o

Não respondidaHá 2 anos

Quase 1 ano sem reembolso de 2 pedidos.

SEGUNDA RECLAMAÇÃO PARA TENTAR RESOLVER:Estou há quase 1 ano solicitando reembolso de 2 compras que não chegaram no meu dest

Reembolso nao garantido

Comprei um saco de dormir em 27/04/2022 que na verdade era a capa do saco .. com informaçoes embaralhadas , confusas e imagens [Ed

RespondidaHá 2 anos

Recebi um Cupom no lugar do reembolso no valor gasto, e que não pode ser usado porque não tem código pra pagar sem colocar dinheiro em cima!

Olá, poxa está complicado isso viu! Aceitei o cupom para facilitar de eu não perder o dinheiro que gastei, e vocês me mandam um cu

Compra não extornada

Fiz uma Compra 5/2Valor 1.070Paguei pelo PIXA Entrega estava estimada pro dia 25/3Sendo que o produ

RespondidaHá 2 anos

Pedido de Reembolso - Status "Pedido em Revisão" a mais de 3 dias.

Fiz a compra de um produto no aliexpress e logo após a aprovação vi que houve um equivoco da minha parte na forma de pagamento, en

RespondidaHá 2 anos

Estorno do valor de apenas uma parcela!

No dia 27/06/22 fiz uma compra de dois produtos pelo AliExpress, fechando um pedido no valor de R$ 954,50, pago em 6x 159,08 no ca

ResolvidoHá 2 anos

REEMBOLSO DE PAGAMENTO DE BOLETO

No dia 13/06/2022 comprei um terno completo pelo aplicativo de compras ALI EXPRESS no valor de R$412,60 (quatrocentos e doze reais

Devolucao de dinheiro desapareceu

Fevereiro de 2022, comprei 20 baterias litokala via aliexpress, aguardei 3 meses pela entrega apos o prazo entrei em contato com o

PEDIDO RETIRO NA ALFÂNDEGA

Fiz um pedido no dia 29/mai e no dia 16/jun o pedido foi retido na alfândega. Abri uma disputa para o vendedor fazer o reembolso m

1 de 2098

(20978)