Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações de Aparelhos de som para AliExpress

Exibindo 10 de 455 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

Reembolso

Comprei um produto e ele constou como se tivesse sido entregue mas não foi. Solicitei o reembolso o reembolso e ele foi aprovado m

Recebi produto com defeito

Comprei de um vendedor com boas qualificacoes um fone de ouvido que apesar de funcionar, nao carrega a bateria portanto nao tem au

Comprei um aparelho ha 2 meses atrás

olá, boa noite comprei um aparelho há 2 meses atrás e até semana passada tinha acesso ao rastreio do meu produto. Porem alem de nã

Pedido não recebido

Pedido feito em: 13 abr, 2022ID do pedido: 8148755786994917Data prevista de entrega: 12 mai, 2022Nome da loja: S

Compra de caixa JBL

Comprei uma caixa JBL em que o vendedor dizia original, olhei as avaliações e realmente pareciam originais, mais adiante percebi q

Vendedor não responde.

No dia 13 de abril, 2022 efetuei uma compre no aliexpress e até agora estou tendo problemas com essa compra. A data da postagem de

Produto veio falso e a AliExpress não da nenhum suporte

Comprei um Airdots 3 no AliExpress, chegou antes do prazo, mas o produto é uma porcaria, claramente uma falsificação, tentei entra

Novamente problema com garantia de produtos!! Multimidia Vtopek para Honda Civic só prejuízo e dor de cabeça!!

Comprei uma multimídia Vtopek (peido numero: 8138930616391060) para colocar no meu carro e desde a instalação só tenho problemas c

COMO PRA SER ENVIADO PRA LUCAS DE RIO VERDE E VCS FAZERM O ENVIO PRA O GOIAS - ID do pedido: 8148695881725022

ID do pedido: 8148695881725022QUERO O ESTORNO ESTE PRODUTO ERA PRA TER SIDO ENVIADO PRA LUCAS DE RIO VERDE

Não resolvidoHá 16 dias

Aliexpress apoia [Editado pelo Reclame Aqui]s e Vendedores [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pedido de um microfone sennheiser xs1, cujo oID do pedido é 8147759146185736. O vendedor me [Editado pelo Reclame Aqui]. Ele enviou um envelope

Não resolvidoHá 19 dias