Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações de Smartphone para AliExpress

Exibindo 10 de 1865 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

Disputa que não termina e não resolve o problema

Fiz a compra de um aparelho celular pelo aliexpress e paguei uma taxa de 400 reais na alfândega. Acontece que o prazo estimado pel

RespondidaHá 5 horas

problema com a aba pechincha

consegui as 12 pessoas (13 comigo), e diz que ainda está em 70,1%

RespondidaHá 6 horas

conta do Aliexpress hackeada

Não isso muito o ali express, dois dias atrás apareceu uma compra no meu aplicativo do ali, depois viu que havia um endereço de en

RespondidaHá 7 horas

AliExpress passa informações erradas e não soluciona problema com compra

No dia 19/04/2022 usando cupom de desconto, comprei um Xiaomi 12 PRO, cor cinza, 12GB de Ram e 256 de armazenamento interno na pla

Não resolvidoHá 8 horas

O site pede mais informações mas não me deixa anexar

Fiz um pedido (ID 8147087666810889) dia 01/03 e o prazo máximo para entrega era 15/05. O produto foi extraviado de acordo com a Ou

RespondidaHá 8 horas

AliExpress não soluciona problemas relacionado a compras

Não resolvidoHá 11 horas

compra um jogo chega a metade

como segue abaixo comprei um jogo de chave chegou so uma reclamei ai eles quer q eu devolva para china kkk vou receber meu estorno

RespondidaHá 17 horas

Aliexpress e vendedor me robaram!

Sétima reclamação que abro e não resolvem!Só respondem com respostas automáticas, seja os atendentes, o próprio aliexpress,

RespondidaHá 1 dia

Pedido não entregue, mais finalizado como recebido.

Boa tarde, fiz a compra de um produto, porém, não recebi pq o vendedor mandou com o endereço incompleto, agora a encomendas está v

RespondidaHá 1 dia

Não comprem na Loja Mi Global Store e nem usem a plataforma Aliexpress