Compra de vestidos não entregue e site inacessível. Solicito estorno sem retorno.
Comprei dois vestidos e não chegou e o site da loja não abre , pedi estorno do pagamento e não tô tendo retorno
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei dois vestidos e não chegou e o site da loja não abre , pedi estorno do pagamento e não tô tendo retorno
No dia 14 de dezembro, fiz uma compra na loja _almafeminina_ que está assim no Instagram e vi que tinha muitos comentários, m...
Realizei uma compra pelo site, fiz o pagamento via Pix, recebi um e-mail de confirmação de compra, porém depois não recebi ne...