Produto não entregue e descaso da empresa com o cliente após a compra.
Fiz uma compra na loja no dia 04/03, pago em pix, já havia feito uma outra compra que chegou em 3 dias (SÃO CRISTOVÃO PRA BEN...
RespondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ALTA IMPRESSÃO).
Fiz uma compra na loja no dia 04/03, pago em pix, já havia feito uma outra compra que chegou em 3 dias (SÃO CRISTOVÃO PRA BEN...