Logo da Empresa Alternativacar - Locadora de Veículos

Alternativacar - Locadora de Veículos

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Alternativacar - Locadora de Veículos?

Todas as reclamações na categoria Aluguel de Carros para Alternativacar - Locadora de Veículos

Exibindo 6 de 6 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Alternativacar - Locadora de Veículos).

Alteração de tarifa de aluguel de veículo mesmo com reserva efetuada.

No dia 19/08/2021 realizei uma reserva ( n 25475 ) de carro para 6 dias e foi feita a reserva sem maiores dificuldades. O document

Não respondidaHá 8 meses

A reserva não é confiável.

Farei uma viagem a Porto Alegre e fiz a reserva de um carro pelo site da empresa Alternativa car, que me enviou um e-mail confirma

ResolvidoHá 8 meses

Desrespeito com o consumidor

Fiz uma reserva veicular no dia 20/8/2021 para ser utilizado no dia 04/9/2021, recebi alguns e-mails de confirmação e lembrete da

Não resolvidoHá 8 meses

Cobrança indevida

No ano de 2020 aluguei carros na alternativa cara de porto alegre. Aluguei mais de 3 meses direto carros com eles. Nunca deu probl

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento de reserva do dia de retirada do carro

Com 5 dias de antecedencia, reservei um carro para realizar uma viagem. Recebi a confirmação de pré-reserva, porém deixaram para c

RespondidaHá 2 anos

O plantão para entrega do carro nao gunciona

Aluguei um carro uno da locadora alternativacar em Porto Alegre para ir a gramado fui e na volta do meu destino quando fui entrega

RespondidaHá 3 anos