Não tenho respostas deles
Comprei um kit deles 4 mm da Crosser Usei a moto dois dias e bateu saiaNão me respondem estou com a moto parada.
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Altogiromotos).
Comprei um kit deles 4 mm da Crosser Usei a moto dois dias e bateu saiaNão me respondem estou com a moto parada.
Comprei um produto da alto giro motos e me mandaram a peça errada já faz mais de 90 dias e eles ficam jogando de um setor p...
Comprei um kit 190cc pra minha cg160 no mercado livre no valor de R$900,00 prometendo várias coisas, quando chegou não era a ...