ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações para Amazon

Exibindo 10 de 193484 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Mandei o produto e não reembolsaram

Devolvi um produto que cobraram 2 vezes na minha fatura, mas não me reembolsaran. Faz 10 dias que mandei o produto.

Reembolso sem envio do selo de postagem

Comprei 4 câmeras de segurança que veio da China e solicitei o reembolso. Me mandaram um documento para imprimir porém não enviara

Minha conta foi bloqueada definitiva

Eu fiz uma compra de iPhone no meu cartão de crédito, o pedido foi concluído porém no outro dia quando fui entrar na conta eu n co

Não cumprem a oferta

Comprei um conjunto de 4 canecas Porto Brasil pela Amazon com o vendedor Camicado, contudo, chegou em minha residência apenas 1 ca

Pedido não chegou

Fiz a compra de um produto no dia 06/06, ontem constava no app que o pedido havia saído para entrega e que seria entregue ontem me

A Amazon deveria escolher melhor suas parceiras

Faço muitas compras na Amazon. Compro de tudo, absolutamente de tudo. De A a Z. Sempre que realizo alguma compra e vejo que a entr

NOTEBOOK ULTRA NÃO LIGA

COMPREI UM NOTEBOOK ULTRA PELA AMAZON, ELE VEIO COM DEFEITO, NÃO LIGAVA AO COLOCAR NO CARREGADOR, FIZ O PROCEDIMENTO DE TROCA, DE

o Valor do reembolso não caiu

Estou aguardando a devolução do valor e ate o momento não recebi

Celular parou de funcionar

Comprei um celular da marca Xiaomi, pelo código de defesa do consumidor tenho12 meses de direito a garantia, o celular estragou co

Conta suspensa temporariamente

Olá, iniciei o teste gratuito dia 5/06/22 com o cartão do meu Pai (nao tenho cartão) e agora recentemente minha conta foi suspensa

• 19349