ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Amazon

Exibindo 10 de 38266 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Produto não entregue

Realizei a compra de um copo térmico com tampa Stanley de 473 ml no dia 13 de abril de 2022, com estimativa de entrega para dia 19

AMAZON COM COBRANCAS INDEVIDA

AMAZON ESTA COBRANDO VALOR MENSAL QUE NUNCA CONTRATEI TODO MES COBRANCO NO DEBITO 14,90

Cobrança indevida Prime Video Channels

Boa noite!Gostaria de registrar minha indignação sobre uma cobrança de assinatura Prime Video Channels, assinatura essa que

RespondidaHá 2 meses

Estou sendo taxado além da minha assinatura Amazon.com.br Digital P // QUERO REEMBOLSO SOBRE ISSO

Este mês , final de maio, dia 30/04/22 chegou no meu extrato da minha conta isto de: Amazon.com.br Digital P (No valo

Cobranças indevidas

A Amazon (Amazon.Com.Br Digital) está me cobrando o valor de R$9,50 desde dezembro de 2021, embora eu não tenha nenhuma assinatura

RespondidaHá 2 meses

Não recebi pedido e consta como entregue

Comprei fraldas pampers xg pelo app amazon dia 23.04.22 , a transportadora responsável é a loggi, colocaram que pedido foi entregu

Cobrança indevida

No dia 30/04 as 21:14 foi debitado um valor de 16,90, oqual não tenho conhecimento, peço reembolso deste valor, pois desconheço! O

RespondidaHá 2 meses

2 Contas de afiliado da amazon que foram bloqueadas sem me pagarem as comissões!

Muito boa tarde, Me chamo Jefferson, e já Por duas vezes tive a conta na Amazon afiliados bloqueada, até aí entendo po

Não resolvidoHá 2 meses

Fiz a compra e não fizeram o envio

Fiz a compra de uma escada articulada 4x4 com 16 degraus da marca mor na amazon no dia 25/04/2022, no site consta que o envia é fe

Duas contas da amazon

Eu ja tenho uma conta da empressa amazonQuando fui tirar o boleto apareceu outra conta da amazon de 16,90 Pos nao pedi