Ótimo
ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

99.2%

Voltariam a fazer negócio

77.5%

Índice de solução

81.4%

Nota do consumidor

7.43

Está com problemas com Amazon?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Cama, Mesa e Banho para Amazon

Exibindo 10 de 678 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Material não foi entregue

comprei uma cortina no site da Amazon dia 25 de fevereiro de 2022, no valo 79,90 Reais e nunca recebi o produto e nem fui reembol

RespondidaHá 7 dias

AMAZON PERDE PEDIDO, OU HOVE EXTRAVIO.

fiz a compra de um abajur para meu sobrinho pela amazon, o pedido foi dado como entregue, porem não foi recebido, verifiquei em t

RespondidaHá 8 dias

MERCADORIA RETIDA PELA FISCALIZACAO

Fiz a compra de um produto, ai recebo o seguinte e-mail.Motivo da Retenção Fiscal é devido a falta de pagamento de um

RespondidaHá 12 dias

Pedido cancelado

Estou novamente entrando em contato para tentar resolver meu problema.A primeira reclamacao disseram que me enviaram detalhe

RespondidaHá 12 dias

PEDIDO N 702-1277126-2666665 abrir essa reclamação e todos, sumiram ninguem me responde mais! ja coletaram, quero meu estorno! PEDIDO N 702-1277126-2666665

PEDIDO N 702-1277126-2666665abrir essa reclamaçãoe todos, sumiramninguem me responde mais!ja coletar

ResolvidoHá 14 dias

Cancelamento de compra de camas box king após pedido confirmado

Bom dia,Venho através desta plataforma, tentar a resolução de um problema com a compra de 2x Cama Box King Colchão Molas Ens

RespondidaHá 14 dias

Cobrança na Fatura de Cartão de Crédito no nome de Amazon.Com.Br Digital

Tive uma cobrança não feita assinatura em meu cartão de crédito no valor de R$ 19,90 gostaria que a empresa cancelasse todo o meu

RespondidaHá 18 dias

Não recebi o produto

Fiz o pedido no dia 09/03, além de livros, também tinha amaciante. Os livros eu recebi com atraso e acredito que foram extraviados

RespondidaHá 19 dias

Demora na coleta do produto

Pedi a devolução do pedido N 702-2672145-0548266, pois o porta guardanapo veio sem o peso. Pedi a devolução pelo site, com coleta

RespondidaHá 19 dias

Fiz o pedido na data 31/03/2022, pelo site da Amazon e ao rastrear consta que deu erro na entrega.

Meu pedido não chegou e está em processo de entrega pro vendedor desde o dia 12/04/2022, sem atualizações e somente consta a segui

ResolvidoHá 19 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 68
Filtros especiais

Categorias
(678)

Produtos ou serviços
(322)
(63)
(37)
(35)
(35)
(34)

Problemas
(82)
(75)
(73)
(34)
(28)
(23)