Qual a reputação de Amazon?

Desempenho de Amazon

Esta empresa recebeu 62225 reclamações.
Respondeu 91.1% das reclamações recebidas.
4615 reclamações aguardando resposta.
30818 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.73.
Dos que avaliaram, 82.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações na categoria Informática para Amazon

Exibindo 10 de 10777 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Não consigo devolver Kindle Defeituoso

Ganhei um Kindle Oasis de presente da minha mãe no dia 24/05, acontece que antes de completar um mês de uso, percebi que o aparelh

Fone de Ouvido enviado pela amazon produto usado

Compramos mais uma vez com a amazon um produto usado enviado por ela, o vendedor não tem culpa, mas a amazon gosta de anviar produ

Não recebi minha encomenda

Comprei um produto no qual disse que chegaria na quinta feira 20/06/24, mais disse que foi entregue na terça feira dia 18/06/2024

Não consigo enviar arquivos epub para o kindle

Há aproximadamente 1 mês eu não consigo mais enviar nenhum arquivo epub para o meu kindleComprei há mais ou menos 1 ano, e n

PEDIDO NAO REEMBOLSADO, RECLAMACAO NAO RESOLVIDA

Comprei um relogio Amazfit no site da Amazon em nov/23. O pedido foi extraviado, solicitei reembolso em janeiro/23 e foi dado como

Cancelei o pedido antes de enviarem

Cancelei o pedido no site antes de me enviarem, recebi e-mail com o produto sendo enviado e confirmadoAguardo devoluçã

REELBOLSO

No dia 05 de março de 2024 comprei um Chromebook pelo site do https://*******, onde sou cliente prime. Por motivos de não adaptaçã

Kindle Paperwhite trava e Amazon não tem solução para o problema, produto descartável

Comprei meu primeiro Kindle Paperwhite a um ano e meio. O dispositivo, carregado corretamente e após uma noite anterior de leitura

Reembolso

Comprei uma impressora no dia 12/06 porque estava precisando para trabalhar, a entrega era para 18/6 fui rastreando o pedido , dia

Amazon manda produto defeituoso e demora 1 semana e meia para trocar

Prezados,Realizei a compra de um monitor novo na Amazon no dia 14/06 e recebi o produto no dia 15/06. Porém, assim que