Qual a reputação de Amazon?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Amazon

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 62225 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 91.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4615 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
30818 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.73.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 82.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Informática para Amazon

Exibindo 10 de 10777 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo devolver Kindle Defeituoso

Ganhei um Kindle Oasis de presente da minha mãe no dia 24/05, acontece que antes de completar um mês de uso, percebi que o aparelh

Não respondidaHá 8 horas

Fone de Ouvido enviado pela amazon produto usado

Compramos mais uma vez com a amazon um produto usado enviado por ela, o vendedor não tem culpa, mas a amazon gosta de anviar produ

Não respondidaHá 8 horas

Não recebi minha encomenda

Comprei um produto no qual disse que chegaria na quinta feira 20/06/24, mais disse que foi entregue na terça feira dia 18/06/2024

Não respondidaHá 9 horas

Não consigo enviar arquivos epub para o kindle

Há aproximadamente 1 mês eu não consigo mais enviar nenhum arquivo epub para o meu kindleComprei há mais ou menos 1 ano, e n

Não respondidaHá 11 horas

PEDIDO NAO REEMBOLSADO, RECLAMACAO NAO RESOLVIDA

Comprei um relogio Amazfit no site da Amazon em nov/23. O pedido foi extraviado, solicitei reembolso em janeiro/23 e foi dado como

Não respondidaHá 12 horas

Cancelei o pedido antes de enviarem

Cancelei o pedido no site antes de me enviarem, recebi e-mail com o produto sendo enviado e confirmadoAguardo devoluçã

Não respondidaHá 15 horas

REELBOLSO

No dia 05 de março de 2024 comprei um Chromebook pelo site do https://*******, onde sou cliente prime. Por motivos de não adaptaçã

Não respondidaHá 18 horas

Kindle Paperwhite trava e Amazon não tem solução para o problema, produto descartável

Comprei meu primeiro Kindle Paperwhite a um ano e meio. O dispositivo, carregado corretamente e após uma noite anterior de leitura

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso

Comprei uma impressora no dia 12/06 porque estava precisando para trabalhar, a entrega era para 18/6 fui rastreando o pedido , dia

Não respondidaHá 1 dia

Amazon manda produto defeituoso e demora 1 semana e meia para trocar

Prezados,Realizei a compra de um monitor novo na Amazon no dia 14/06 e recebi o produto no dia 15/06. Porém, assim que

Não respondidaHá 1 dia
1 de 1078
Filtros especiais

Categorias
(10777)

Produtos ou serviços
(1776)
(1419)
(1338)
(1120)
(882)
(612)

Problemas
(1833)
(1432)
(1424)
(648)
(642)
(566)
PublicidadeIcone publicidade