Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Amazon
Exibindo 10 de 14668 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Além de não registrarem cashback na meliuz, vendedor não envia nota fiscal
Adquiri um smartphone com o vendedor Harém Eletrônicos, através do site da amazon no dia 19/04, com o cashback ativado para a meli
SERVIÇO ATENDIMENTO AO CLIENTE PÉSSIMO - RAIVA GARANTIDA - PEDIDO ATRASADO
Já sou cliente há anos do amazon prime, tanto do brasil como do exterior. Já gastei mais de 20 mil em compras e nunca tive problem
Cobranças
Então me cobrando além do 9 e 90 por mês . Várias cobranças e não tenho nenhum assinatura.
Assinatura
Boa tarde,A alguns meses vem me cobrando Duas vêses em dois cartões meus pois fiz a troca de cobrança.E não cons
Devolvi o Produto e Não Recebi o Estorno na Fatura (Abr/22)
Comprei um produto e recebi outro. Foi dificil devolver, porque entrava em contato com vendedor pelo chat e ele não respondi
REEMBOLSO FORA DO PRAZO
No dia 25/03 eu comprei um PlayStation 5 no site da Amazon, de pedido de número #702-2207908-4826649. No dia 31/03 foi entregue e
Não recebi o reembolso do cancelamento do Amazon Prime Vídeo
Cancelei o Amazon Prime dia 23 de março de 2022, um dia depois da renovação de assinatura automática e não recebi o reembolso.
Descaso com a entrega ( Atraso)
No dia 26 de Abril de 2022 fiz o pedido 702-9166715-7191444 de um Ferro de Passar a vapor SIE60, azul 110v da eletrolux e escolhi
compra não solicitada
Comprei 1 pote de Whey na Amazon e me foram entregues 2 potes. Isso há duas semanas atrás. Agora, semana passada, comprei outro pr
Fiz um pedido que não me dão previsão de entrega e não deixam eu cancelar
Fiz um pedido no dia 25/04 e eles alegaram depois via chat que não conseguem me dar uma previsão, que podem entregar esse mes ou e
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 1467