Ótimo
ÓTIMO8.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

99.4%

Voltariam a fazer negócio

80.9%

Índice de solução

84.9%

Nota do consumidor

7.85

Está com problemas com Amazon?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Amazon

Exibindo 10 de 62118 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

AMAZON não entrega os produtos e não reembolsa o valor

Foi feita a compra no app da AMAZON e a mesma cancelou a compra. Como não bastasse, a AMAZON não me informou sobre o cancelamento

ResolvidoHá 5 horas

Cobrança indevida

Assino a Amazon Prime no valor de R$ 9,90 mês.Fiquei surpresa de ver uma cobrança adicional da Amazon Com BR Digital Ama no

ResolvidoHá 5 horas

Pedido marcado como entregue mas não recebi

Fiz a compra de dois pedidos na Amazon, e foram enviados pela transportadora Enviado por Total Express - Tex Courier Ltda. No apli

ResolvidoHá 6 horas

Pedido perdido/extraviado? O que aconteceu?

Essa reclamação é sobretudo para a Sequoia, pior transportadora do país (isso é minha opinião). Culpa dela. Mas vai de tabela para

Não resolvidoHá 7 horas

PAGAMENTO NÃO COM [Editado pelo Reclame Aqui] DO

Compra realizada no dia 30/11/2021 no valor de 539,68 de um perfume no site da amazon, porém vendido por um terceiro no market pla

ResolvidoHá 8 horas

Código de rastreamento não encontrado na base de dados dos Correios.

No dia 26 de Movembro de 2021 realizei uma compra e em seguida me enviaram um código dos correios para rastreamento. No enta

ResolvidoHá 8 horas

Problemas com devolução e estorno de pedido em loja parceira.

Fiz um pedido e solicitei a devolução e estorno. Isso foi em setembro. Eram 3 luminárias portáteis, que foram entregues e devolvid

ResolvidoHá 9 horas

Pedido entregue mas não recebi.

Minha encomenda consta como entregue na data 26/11/2021. Mas até o momento não recebi nada.obs conta meu nome errado de quem

ResolvidoHá 9 horas

dado baixa como entregue e nao recebi o produto

adqueri um produto com promoçao no dia 26/11/2021 foi dado baixa no dia 01/12/2021 sendo q ninguem recebeu o produto entrei

ResolvidoHá 10 horas

Cobrança de 2 vezes na fatura

Eu assinei a amazon e depois cancelei no outro dia resolvi assinar a amazon novamente de depois disso eles estao me cobrando 2 ass

ResolvidoHá 10 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6212
Filtros especiais

Categorias
(12396)
(6658)
(6448)
(5152)
(3069)
(2370)

Produtos ou serviços
(18529)
(5211)
(2846)
(2305)
(1382)
(1231)

Problemas
(11800)
(4692)
(3983)
(2855)
(1645)
(1397)