ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Amazon

Exibindo 10 de 25065 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Veio uma cobrança de 16.90

Cobrança indevida.

Assinei o Prime Video para debitar no meu cartão de crédito, porém de alguns meses para cá, estão sendo lançadas assinaturas de ca

Cobrança

Já reclamei entraram em contato mais não resolveram,e agora teve outra cobrança

Anúncio Falso

Anúncio Falso! Fiz o pedido dos produtos pois anunciaram que os impostos de importação já estavam incluídos. Agora não receb

Não resolvidoHá 1 ano

Cobrança indevida

Hoje 24/02 tentei utilizar meu cartão três vezes e estava constando saldo insuficiente, quando cheguei em cheguei em casa e fui ve

Absurdo!

Bom vamos lá! Comprei um roteador tp-link 3 antenas pela Amazon e vendido por Grouptech LM, no anuncio dizia ser duas band e não é

LANÇAMENTO DE COBRANÇA INDEVIDA NA FATURA DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO

A Amazon está me cobrando indevidamente um valor de R$ 99,90 de assinatura quando deveria cobrar apenas R$ 9,90. Como não encontre

CObrança Indevida recorrente

Amazon esta lançando cobrança indevida em meu cartão de crédito a cada 5 ou 6 dias, no valor de 9,90, descrito por eles como assin

Cobrança indevida

Boa tarde! Tenho apenas Amazon prime em casa, e como pode ver, já foi debitado o valor de r$9,90 da assinatura no dia 21/02.

ResolvidoHá 1 ano

Cobrança de 16,90 indevida.

Hoje fui ver a fatura do meu cartão e notei uma cobrança da amazon de 16,90, entrei no site e me deparei com 6 cobranças deste mes