ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Amazon

Exibindo 10 de 1170 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Seja honesta e tenha um atendimento péssimo

Fiz uma compra no dia 13/05 de 10 itens. Foram divididas em duas entregas e enviadas para a transportadora. Entretanto, na data de

RespondidaHá 1 dia

Desconto indevido

Bom dia! Estou recebendo na fatura do meu cartão uma parcela de 9,90 referente a amazonprimebr não adquiri este serviço e go

Yunexpress - não entrega e é incontatável

Não consigo de forma nenhuma encontrar um meio de entrar em contato com essa transportadora. Eles alegam que fizeram uma tentativa

Cobranças indevidas Amazon Prime

Tenho recebido cobranças desconhecidas nos valores de 19,90 / 16,90 / 14,90 em um único mês e vejo q muitos estão com o mesmo prob

Suspensão temporária da conta

Amazom suspendeu minha conta e pediu documentação pela suspensão e por fim deixaram uma mensagem que os documentos foram analizado

Vendedor não envia o pedido e tenta contato por WhatsApp e Amazon não oferece um canal de suporte

Tentei aproveitar uma a oferta de uma cadeira que estava com um excelente preço na Amazon, pois bem:A oferta foi de um

Bloqueio de conta - ainda sem solução

Boa tarde,tive minha conta da Amazon utilizada indevidamente, por isso ela foi bloqueada. Já reportei isso em outra re

Péssimo atendimento não devolvem dinheiro

Já fiz 3 reclamações e não resolvem o problemaQuero meu dinheiro de volta e que seja coletada logo a devolução E que a

Falta de respeito

Faz tempo que não consigo fazer nenhuma compra e ninguém da empresa é capaz de ajudar a resolver isso Eles pedem para ligar

Pedido entregue indevidamente

Comprei no site um Conjunto Mop no valor de 199,00 o qual foi pago a vista.Recebi um escorredor de legumes de plastico cujo