Ótimo
ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

98.1%

Voltariam a fazer negócio

77.1%

Índice de solução

81.3%

Nota do consumidor

7.38

Está com problemas com Amazon?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Amazon

Exibindo 10 de 9010 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Fui enganado duas vezes

Comprei um celular pela Amazon pra minha mãe, ela estar sem celular desde o mês passado. Comprei um celular pela Amazon e me esto

Não respondidaHá 4 horas

Cobrança indevida

Novamente, venho reportar cobranças indevidas em minha fatura do cartão de crédito. Dessa vez referente-se a assinatura do Amazon

Não respondidaHá 7 horas

Cobrança não autorizada em cartão de credito

Checando alguns e-mails encontrei um aviso de cobrança de um valor não reconhecido com a descrição de "amazon.com.br digital&

Não respondidaHá 12 horas

Transtornos no processo devolução do HD Externo Seagate

Adquiri um HD Externo Portátil Ultra 1TB - 1TEAP2-570, Seagate, no site da Amazon, porém o produto era vendido pela loja KUNG FU P

Não respondidaHá 12 horas

Reembolso

Comprei um smartphone xiaomi note 10s 64g,por se tratar de um aparelho para trabalho eu optei por pagar o frete expresso! O aparel

Não respondidaHá 16 horas

Cobrança indevida!

Estou pagando por algo que não autorizei, contratei o Amazon prime no valor de 14,90 mês, e percebi á algum tempo que estou pagand

Não respondidaHá 18 horas

Problema com reembolso

Fiz o pedido de 2 jogos de toalhas (Banho e rosto), nas cores azul e marrom. Porém recebi um dos jogos na cor errada e solicitei a

Não respondidaHá 18 horas

Cobrança indevida

Tenho assinatura no Amazon prime, e cobraram duas vez a mensalidade esse mês . Um no valor de 14,90 e outro no valor antigo de 9,9

RespondidaHá 18 horas

Cobrança Indevida 19,90 Amazon.com.br Digital

Todo mês cobra no meu nubank uma cobrança de 19,90 que eu não sei o que é. Meu filho e minha nora possuem cadastro na amazon prime

Não respondidaHá 18 horas

Reembolso que não solicitei

No dia 27/06 fiz a compra de uma placa mãe aorus elite, com a data prevista de entrega até o dia 07/07.. Pois bem, hoje dia 05/07

ResolvidoHá 19 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 901
Filtros especiais

Categorias
(2834)
(1634)
(1089)
(685)
(450)
(374)

Produtos ou serviços
(2844)
(1172)
(1062)
(625)
(368)
(312)

Problemas
(9010)