ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Amazon

Exibindo 10 de 6099 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Preços falsos de livros

Estou tentando realizar a compra de alguns livros, quando busco pelos livros aparece um preço e quando coloco no carrinho o preço

Propaganda enganosa? Amazon me ofereceu assinatura prime por 30 dias grátis na hora de fechar o pedido, mas cobraram o valor da assinatura

Olá! Hoje, dia 18 de agosto, verifiquei o purificador IBBL Mio branco no site da Amazon. Verifiquei que tinha a possibilidade de e

[Editado pelo Reclame Aqui] que até agora só eu fui prejudicado

Comprei um fogão por um preço bom no dia 11/08 via marketplace da Amazon. Já tinha feito o mesmo pedido há semanas atras e o mesmo

Prime video

Assinei a prime video para ver alguns documentários e tal, como o do Tiziano Ferro, e fiquei pasmo que não tem legendas em portugu

VENDA POR COMISSAO PELA AMAZON

Recebi uma oferta para venda de produtos pela amazon e teria uma comissão a cada produto vendido, porém ontem bloquearam meu dinhe

Levei [Editado pelo Reclame Aqui] de membros participantes da amazon

+55 74 9989-4269 +44 7309 839119Estes dois números usam o nome da Amazon oferecendo serviços de lucros pois fiz um inv

Propaganda enganosa!

Efetuei essa semana a compra de um adaptador Nexcap no site da Amazon, pedido n 701-0918867-0200268. O produto é da Shop2net. Ante

SEGUNDA VEZ ESTÁ SEMANA QUE TENHO PROBLEMA COM ESSA EMPRESA

A Amazon está me sacaneando, não é possível. Após o caso do livro errado que até agora não recebi reembolso nenhum, eu tive o info

RespondidaHá 19 horas

empresa utiliza nome da amazon em uma plataforma shopping53 e opera com dinheiro de terceiros sem autorização

recebi proposta de trabalho por telefone para trabalhar com anuncios na amazon. fiz uma recarga de 20 reais inicialmente e depois

compra de telefone

Comprei um Celular na Amazon, o mesmo chegou no Brasil e foi taxado, sendo que no anuncio diz que vem liberado de custos de encarg