Qual a reputação de Amazon?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Amazon

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 62338 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 89.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
5658 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
30002 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.75.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 82.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Amazon

Exibindo 10 de 11593 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Comprei uma airfryer não foi entregue e meu reembolso ainda não foi feito

Comprei uma airfryer dia 04/05 na amazon e não foi entregue. Entrei em contato com a empresa e me informaram que preciso aguardar

Não respondidaHá 3 horas

Não recebi o reembolso

Comprei um produto e cancelei em seguida,isso foi em março porém áte agora não recebi o reembolso do protudo

Não respondidaHá 4 horas

Não recebi meu reembolso

Fiz a compra de um produto porém logo em seguida precisei cancelar, recebi a mensagem de cancelamento informando o prazo de 3 dias

Não respondidaHá 4 horas

Paguei amazon prime anual e a amazon diz que nao tenho amazon prime sem estorno do valor

Paguei em 16/5 a assinatura do amazon prime anual, e ao entrar no site da amazon fala que nao tenho amazon prime. NAO recebi nenhu

Não respondidaHá 4 horas

pedi o reembolso de um pedido após ser cancelado e ele sumiu

fiz a compra de alguns produtos e acabei cancelando um deles, pedi reembolso e aguardei. hoje fui procurar o produto na lista de c

Não respondidaHá 7 horas

Já se passaram o período de duas faturas e não fui reembolsado. No site não contém nenhuma informação sobre

Comprei um fone e quando recebi percebi que estava errado. Solicitei devolução, o vendendor me informou que eu deveria pagar a tax

Não respondidaHá 8 horas

Reembolso não emitido

Fiz uma compra de uma escrivaninha e chegou uma nada haver com o modelo que pedi e nem cor . Tudo errado . foi devolvida desde o d

Não respondidaHá 11 horas

Conta suspensa

Minha conta foi suspensa e não aceitam meu comprovante.Eles pedem que eu enviei uma fatura com meu endereço. Enviei uma fatu

Não respondidaHá 14 horas

Embalagem Danificada e aberta

O produto chegou amassado e com o lacre violado, parece um produto falsificado, não consigo reclamar na Amazon e nem devolver, qua

Não respondidaHá 14 horas

Suspensão de conta mas não dá entrega dos produtos

Eu tentei fazer uma compra 14/06/2024 com o cartão da minha mãe e autorização dela, sendo que a compra foi realizada com um cartão

Não respondidaHá 21 horas
1 de 1160
Filtros especiais

Categorias
(3394)
(1625)
(1205)
(834)
(647)
(637)

Produtos ou serviços
(3784)
(1127)
(888)
(745)
(531)
(493)

Problemas
(11593)
PublicidadeIcone publicidade