Qual a reputação de Amazon?

Desempenho de Amazon

Esta empresa recebeu 62338 reclamações.
Respondeu 89.6% das reclamações recebidas.
5658 reclamações aguardando resposta.
30002 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.75.
Dos que avaliaram, 82.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Amazon

Exibindo 10 de 11593 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Comprei uma airfryer não foi entregue e meu reembolso ainda não foi feito

Comprei uma airfryer dia 04/05 na amazon e não foi entregue. Entrei em contato com a empresa e me informaram que preciso aguardar

Não recebi o reembolso

Comprei um produto e cancelei em seguida,isso foi em março porém áte agora não recebi o reembolso do protudo

Não recebi meu reembolso

Fiz a compra de um produto porém logo em seguida precisei cancelar, recebi a mensagem de cancelamento informando o prazo de 3 dias

Paguei amazon prime anual e a amazon diz que nao tenho amazon prime sem estorno do valor

Paguei em 16/5 a assinatura do amazon prime anual, e ao entrar no site da amazon fala que nao tenho amazon prime. NAO recebi nenhu

pedi o reembolso de um pedido após ser cancelado e ele sumiu

fiz a compra de alguns produtos e acabei cancelando um deles, pedi reembolso e aguardei. hoje fui procurar o produto na lista de c

Já se passaram o período de duas faturas e não fui reembolsado. No site não contém nenhuma informação sobre

Comprei um fone e quando recebi percebi que estava errado. Solicitei devolução, o vendendor me informou que eu deveria pagar a tax

Reembolso não emitido

Fiz uma compra de uma escrivaninha e chegou uma nada haver com o modelo que pedi e nem cor . Tudo errado . foi devolvida desde o d

Conta suspensa

Minha conta foi suspensa e não aceitam meu comprovante.Eles pedem que eu enviei uma fatura com meu endereço. Enviei uma fatu

Embalagem Danificada e aberta

O produto chegou amassado e com o lacre violado, parece um produto falsificado, não consigo reclamar na Amazon e nem devolver, qua

Suspensão de conta mas não dá entrega dos produtos

Eu tentei fazer uma compra 14/06/2024 com o cartão da minha mãe e autorização dela, sendo que a compra foi realizada com um cartão