ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Amazon

Exibindo 10 de 3253 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Muito insatisfeito

Boa noite, fiz uma compra de uma calça da Hering no site da Amazon, só que a forma da calça é pequena e não me serviu entrei em co

Não consigo cancelar pedido feito em menos de 24 horas

Fiz um pedido no dia 26/05 e tentei cancelá-lo no dia 27/5, período menor do que 24 horas e não consegui.Eu quero can

A qualidade da amazon tá cada vez menor.

Bom, há mais de um mês pedi devolução de dois produtos e o dono não respondeu, tentei entrar em contato com o vendedor e com a am

RespondidaHá 17 horas

Amazon não recolhe o produto

Comprei uma bicicleta aro 29 através da plataforma da Amazon, realizando o pagamento por meio de cartão de crédito. Recebi o produ

Não respondidaHá 1 dia

Não a como enviar a devolução

Comprei uma Esteira no site e a mesma veio com defeito, entrei em contato com o pessoal de atendimento e me informaram que eu tinh

Não respondidaHá 1 dia

Amazon se recusa a coletar cadeira pesada via transportadora

Olá, no dia 17/03 solicitei a devolução da cadeira Vertagear PL4500 por arrependimento (comprei para fazer surpresa ao meu filho e

RespondidaHá 1 dia

Conta COMPRADOR Bloqueada - Não consigo acessar NADA.

Estou tentando já por duas semanas acessar minha conta para fazer um pedido pelo nosso CNPJ.Ocorre que, sempre que tentamos

Pedido com Defeito 2x Seguidas

Fiz a compra do pedido de um livro no dia 10/05.Produto veio com defeitos. Solicitei a troca.Recebi um novo livr

AMAZON Péssimo pós venda!

Comprei um produto com defeito e no dia da entrega já solicitei a devolução, continuo sem a retirada do produto, como também terei

Cobrança indevida de serviços os quais não assinei.

Primeiramente boa noite, 3 cobrança no valor entre 10 e 20 R $ com o nome de Amazon.com.br Digital o qual os serviços não faço idé