ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Amazon

Exibindo 10 de 3637 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Pedido e cancelado automaticamente

Realizei pedido várias vezes por boleto e sempre e cancelado automaticamente dizendo que não foi pago até vencimentoEm e-boo

PEDIDO NÃO ENTREGUE. EMBALAGEM VAZIA. EMBALAGEM AVARIADA

Boa tarde!Gostaria de obter informações sobre o processo de cancelamento em relação ao pedido 702-2910361-4023457, sob

Bloqueio da conta pela segunda vez

Venho aqui relatar o meu grave problema que tive com vocês, olha eu fiz um pedido no site da Amazon e depois de alguns instantes a

Sua conta da Amazon está temporariamente suspensa

Recebi um e-mail informando que minha conta estava suspensa e as informações para reativar, porém já fiz duas tentativas e nunca é

Bloquearam minha conta do nada

Compro na Amazon toda semana, tenho assinatura e tudo mais. E acompanho toda semana as promoções, para que eu possa comprar sempre

AMAZON IMPEDE MINHA COMPRA

Encontrei no site o livro clássico de Mitologia do Thomas Bulfinch, versão capa dura. Disponível para entrega gratuita e EM ESTOQU

Não respondidaHá 1 dia

Conta bloqueada por usar outro cartão

Fui realizar uma compra com um cartão internacional por ser da minha empresa que é estrangeira e bloquearam a minha conta. Pago se

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo pagar minha fatura

O site não aceita nenhum cartão. Antes aceitava.

RespondidaHá 1 dia

O número de parcelas está errado!!!

Na manhã do dia 21 de junho de 2022 eu fiz a compra de um iPhone no valor de 1.651,75. Na ocasião eu solicitei que fosse pago no c

CONTA SUSPENSA SEM RESOLUÇÃO

Realizei uma compra de valor relativamente alto com o cartão de diferente titularidade, o que levou a suspensão da minha conta.