Ótimo
ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99.1%

Voltariam a fazer negócio

77%

Índice de solução

81.2%

Nota do consumidor

7.34

Está com problemas com Amazon?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Amazon

Exibindo 10 de 3637 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido e cancelado automaticamente

Realizei pedido várias vezes por boleto e sempre e cancelado automaticamente dizendo que não foi pago até vencimentoEm e-boo

Não respondidaHá 9 horas

PEDIDO NÃO ENTREGUE. EMBALAGEM VAZIA. EMBALAGEM AVARIADA

Boa tarde!Gostaria de obter informações sobre o processo de cancelamento em relação ao pedido 702-2910361-4023457, sob

Não respondidaHá 9 horas

Bloqueio da conta pela segunda vez

Venho aqui relatar o meu grave problema que tive com vocês, olha eu fiz um pedido no site da Amazon e depois de alguns instantes a

Não respondidaHá 11 horas

Sua conta da Amazon está temporariamente suspensa

Recebi um e-mail informando que minha conta estava suspensa e as informações para reativar, porém já fiz duas tentativas e nunca é

Não respondidaHá 12 horas

Bloquearam minha conta do nada

Compro na Amazon toda semana, tenho assinatura e tudo mais. E acompanho toda semana as promoções, para que eu possa comprar sempre

Não respondidaHá 13 horas

AMAZON IMPEDE MINHA COMPRA

Encontrei no site o livro clássico de Mitologia do Thomas Bulfinch, versão capa dura. Disponível para entrega gratuita e EM ESTOQU

Não respondidaHá 1 dia

Conta bloqueada por usar outro cartão

Fui realizar uma compra com um cartão internacional por ser da minha empresa que é estrangeira e bloquearam a minha conta. Pago se

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo pagar minha fatura

O site não aceita nenhum cartão. Antes aceitava.

RespondidaHá 1 dia

O número de parcelas está errado!!!

Na manhã do dia 21 de junho de 2022 eu fiz a compra de um iPhone no valor de 1.651,75. Na ocasião eu solicitei que fosse pago no c

Não respondidaHá 1 dia

CONTA SUSPENSA SEM RESOLUÇÃO

Realizei uma compra de valor relativamente alto com o cartão de diferente titularidade, o que levou a suspensão da minha conta.

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 364
Filtros especiais

Categorias
(943)
(630)
(480)
(297)
(297)
(186)

Produtos ou serviços
(731)
(593)
(288)
(263)
(200)
(157)

Problemas
(3637)