ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Amazon

Exibindo 10 de 58946 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Propaganda Enganosa

Boa noite! No dia 30/04 fiz a seguinte reclamação no site do reclame aqui:Bom dia, no dia 18 de abril de 2

Cobrança se. AUTORIZAÇÃO

Possuo Assinatura no Amazon onde pago 9,90 ao mês.Fui Surpreendida com.um desconto de 21,90 em minha Fatura do cartão de Cré

Entregador ignorante

Às 19:56h liguei meu celulare verifiquei uma mensagem de WhatsApp de um transportador contratado pelo Amazon dizendo que esteve em

pedido entregue errado.

fiz a compra de 6 revistas de tex, recebi uma que não tem nada a ver com a que comprei e 4 estão sendo devolvidas, pois estão ale

Não encontro meu pedido entregue

Preciso emitir a nota fiscal de uma compra feita na Amazon em novembro/2021, mas não encontro mais meu pedido na minha conta. E nã

Produto não entregue e sem reembolso

Realizei uma compra de 3 produtos, em 03 de fevereiro deste ano, porém somente um produto foi entregue, então o produto retornou p

Não reembolsado de um valor de 286

Fiz um pedido pela Amazon, e no mesmo dia eu fiz o cancelamento do pedido tendo ele sendo pago por pix. No primeiro dia falaram qu

o valor que está sendo cobrado está errado

está vindo na minha fatura um valor errado, está cobrando mais de 20 reais estou realmente indignada querendo cancelar a minha ass

Pedido não enviado

Fiz a compra de 5 itens e só aparece 1 item apenas enviado. Gentileza verificar se irei receber todos os itens comprados.

DEVOLUÇÃO NEGADA

PEDIDO N 702-4106374-2732238Ração Vet Life Hypoallergenic para Cães Adultos- 10.1KGNão consigo realizar a devolu