Qual a reputação de Amazon?

undefined/10.

Desempenho de Amazon

Esta empresa recebeu 61270 reclamações.
Respondeu 91.6% das reclamações recebidas.
4362 reclamações aguardando resposta.
29729 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.7.
Dos que avaliaram, 82.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Amazon

Exibindo 10 de 63401 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Cancelamento de assinatura

Já cancelei a assinatura duas vezes e ainda vem cobrando. Espero que reclamando aqui alguém toma uma atitude de realizar meu cance

RespondidaHá 2 anos

Amazon vendeu produto sem estoque

Comprei Echo Dot 3 no dia 13/07. Qual foi minha surpresa quando a data estimada para entrega do produto é 13/12/2022. Sendo que a

Não resolvidoHá 2 anos

Não envia o produto pago só protela

Amazon virou esquema de pirâmide, imagino que planeja um grande [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro uma vez que não envia o ped

ResolvidoHá 2 anos

Apareceu uma cobrança sem eu ter feito a compra

A 2 vez que aparece uma uma cobrança no valor de 14,90 na minha conta, porém não assinei a compra indicada na fatura, gostaria que

RespondidaHá 2 anos

Não querem efetuar a troca do tênis!!!

Comprei um tênis olimpikus reverso número 40 que ficou muito grande no meu pé e gostaria de fazer a troca pelo tamanho 39, pra min

Não resolvidoHá 2 anos

NÃO CUMPREM COM O PRAZO DE ENTREGA ESTIPULADO E PÉSSIMO ATENDIMENTO

Fiz a compra de alguns itens no Prime Day, o pedido 702-*******838 estava com a previsão de entrega até 15/07 na hora da cotação e

ResolvidoHá 2 anos

Empresa não vai cumprir prazo de entrega

Comprei um produto na Amazon dia 12/07/22 que dizia que seria entregue pela própria Amazon. Paguei o frete, o prazo para entrega e

RespondidaHá 2 anos

Não recebi o pedido, e no app apareceu entregue e recebido por uma pessoa que não conheço.

O pedido apareceu entregue no App da Amazon e no site da Total Express, porém eu não recebi, foi recebido por uma tal de Glaice Ro

cobrança após o cancelamento

boa tarde, venho fazer uma reclamação em relação à assinatura na amazon prime video, eu tinha assinado a alguns meses atrás, mas p

Propaganda Enganosa

Fiz uma compra dia 09/07 de um plástico adesivo pra cobrir minha mesa, fiquei feliz e ansioso pela entrega.Daí quando o prod