Qual a reputação de Amazon?

Desempenho de Amazon

Esta empresa recebeu 62335 reclamações.
Respondeu 89.7% das reclamações recebidas.
5627 reclamações aguardando resposta.
30066 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.75.
Dos que avaliaram, 82.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações de Monitores para Amazon

Exibindo 10 de 780 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Não recebi atualizações sobre meu reembolso depois do produto ser coletado.

Boa tarde,Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma devolução realizada através dos Correios. No dia 02/06/

Pedi um monitor que tava precisando pra trabalhar e estudar e eles simplesmente cancelam do nada mesmo depois de me dizer que tava sendo enviado pra mim

Eu comprei, paguei certinho, me mandaram uma mensagem dizendo que tava sendo enviado, aí chegou ontem simplesmente cancelaram dize

Amazon não envia o produto

Efetuei a compra dia 04/06 e dia 05/06 foi aprovado até hoje o produto não foi enviado dia 10/06, entrei em contato com suporte pa

Realizei compra e conta foi suspensa enviei os documentos que foram pedidos e não foi retirado a suspensão

Realizei uma compra de 3 itens pelo site um monitor,controle de xbox e um headseat https://******* a confirmação do pedido por e

entrega atrasada e mentira no rastreio

Fiz um pedido no dia 05/06 na categoria prime que estava para chegar no dia 09/06, logo de cara já houve uma demora para enviar, e

Seu pacote pode ter sido extraviado

Comprei um monitor na Amazon há 1 mês. O prazo de entrega era dia 3 de junho, e hoje, dia 8 de junho me avisaram que meu produto f

Pedido consta como entregue e assinado, mas não recebi

Fiz uma compra de um monitor AOC 27 pol na amazon, na qual era vendido e entregue pela mesma. E tudo começou quando dizia que seri

Recebi Monitor com Resolução Incorreta

No dia 24 de maio, realizei a compra de um monitor 3Green Pro 1953G no site da Amazon. Recebi o produto esta semana e, infelizment

Pedido via PRIME extraviado

Comprei um monitor DELL na amazon prime. O pedido era para chegar dia 27/05, mas até hoje, dia 05/06, ainda não chegou. Empresa af

Cancelei a compra desde ontem e até agora não recebi o dinheiro

Cancelei a compra desde ontem e até agora não recebi o dinheiro. Paguei via pix e até agora nada do dinheiro entrar na conta