ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Amazon

Exibindo 10 de 3757 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Não consigo nem acessar nem cancelar

Não consigo nem assistir nada e nem cancelar assinatura que ainda está sendo cobrado na minha conta, quero cancelamento e reembol

AirPods vendido por NonLab

Comprei um AirPods na Amazon revendido por NonLabs, o pedido não chegou, o número de rastreamento me passado é inexistente. Não co

Não respondidaHá 1 dia

Bloqueia da conta, após fazer compra na 1 vez.

Fiz meu cadastro na plataforma Amazon, selecionei os ítens desejados no o carrinho , efetuei a compra com meu cartão, foia aprovad

RespondidaHá 1 dia

Entregar

Entregaram os meus pedidos em um endereço totalmente diferente do registrado no app.

Não respondidaHá 1 dia

Reajuste de Valor - Informação Errada no Chat

Entrei em contato ontem no chat e fui transferido para o Igor, do atendimento prime. Queria renovar minha assinatura anual antes d

Aumento da assinatura em 50% e falta de aviso de promoção em renovação

Deixando primeiramente claro que adoro os serviços da Amazon, a reclamação na verdade se trata do aumento da assinatura prime que

BLOQUEARAM MINHA CONTA E CONTINUAM COBRANDO MENSALIDADE

Bloquearam minha conta para análise por "atividade suspeita"(comprei mais de 4 produtos) e dentro de 24h seria liberada.

Um Calvário

Sou cliente prime há bastante tempo, não consigo informar quando. Há alguns meses fui tentar logar e fui informado que por questõe

Não assinem premiere, é [Editado pelo Reclame Aqui] na certa!

Assinei o premiere por 1 ano com o valor de R$ 358,80 e um mês depois resolvi pedir estorno pois a qualidade da imagem é horrível.

Pedido não entregue

Comprei um copo para minha bebê no dia 11 de maio com previsão de entrega para dia 12.Não foi entregue na data.Estou a