Logo da Empresa americanas - Loja Online

americanas - Loja Online

Qual a reputação de americanas - Loja Online?

undefined/10.

Desempenho de americanas - Loja Online

Esta empresa recebeu 5261 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
54 reclamações aguardando resposta.
2760 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.04.
Dos que avaliaram, 82.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com americanas - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para americanas - Loja Online

Exibindo 10 de 17951 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa americanas - Loja Online).

Pedido consta como entregue mas não recebi

Comprei um ar condicionado e a empresa nunca disponibilizou alguma forma de rastreio ou nome da transportadora. Dia 29/02 às 01:00

Parceiro Mobly

Comprei uma poltrona no dia 28/02 às 22:31hs, porém o espaço que meu tem ela não caberia, então, solicitei o cancelamento no site

Entrega atrasada

Fiz uma compra hoje cedo às 9 horas com entrega até 3 horas úteis mas até agora não recebi meu pedido compra feita no dia 02/03/20

Peoduto com defeito

Boa tarde, tenho um produto que comprei através das lojas Americanas Empresas , está com defeito , como funciona a Garantia dele ?

Não respondidaHá 1 dia

Produto não entregue e SAC ineficiente

Abri uma reclamação anteriormente aqui referente a compra de 3 cama box que fiz para os meus filhos no começo de fevereiro, com en

Produtos não recebidos

Fiz uns pedidos nas lojas americanas no shopping Parangaba e ficaram de entregar até agora nada,falam que é com três HS e não dão

Descaso com cliente

Fiz uma compra chegando o produto material horrível e caro pelo produto cancelei nesse tempo me ligaram de uma atendente com maior

Produto Quebrado

Comprei um basculante que chegou quebrado.Um inferno ... transtorno ...Contratei profissional que veio de longe

Não respondidaHá 1 dia

Estorno de pagamento não realizado

Fiz um pedido*******5) dia 23/02 e 2 horas depois tentei fazer o cancelamento, sem sucesso. O pedido ainda nem tinha sido enviado,

Não respondidaHá 1 dia

Quero fazer o cancelamento e não consigo

A mercadoria não chegou no prazo e preciso do produto por isso quero fazer o cancelamento mais não consigo fazer no app e nem pelo