Logo da Empresa americanas - Loja Online

americanas - Loja Online

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com americanas - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para americanas - Loja Online

Exibindo 10 de 15593 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa americanas - Loja Online).

Propaganda enganosa

A loja tem em seu aplicativo o destaque de "Ofertas relâmpago" o dia todo. Por várias vezes já tentei comprar produtos q

Cashback

No site da americanas diz que na sua primeira compra com o cartão de crédito ame, pode ganhar até 200,00 de cashback. Fui olhar o

Produto consta como entregue, mas não recebi o produto!

Fiz uma compra no dia 09/08/2022 de dois kits de produtos de cabelo hoje dia 16/08/2022 recebi uma mensagem dizendo que meus produ

PRODUTO DANIFICADO

Comprei um guarda roupa no site, esperei mais de 20 dias para chegar, quando chega , ainda chega danificado . Gostaria de ver o qu

NAO GERARAO NEM PEDIDO DA MINHA COMPRA

FIZ UM PEDIDO NO SITE AMERICANAS EMPRESA no dia 29/07 no CNPJ: 20.346.719/0001-96daí ontem dia 15/08 fui ver porque estava d

RespondidaHá 6 horas

Propaganda enganosa

A publicidade induz o consumidor ao erro ao passar a falsa impressão de que haveria algum abatimento no preço, No anúncio e

Valor final da compra superior

Ao comprar um interfone internar-se-ia temi 300 pelo aplicativo da Americanas pelo valor de 59,41 com o frete de 6,99, totalizand

RespondidaHá 20 horas

Frigobar não funciona

Comprei um Frigobar Philco PFG85PL Inox 67L - 110v no Shopping Tudo Azul na loja Americanas. O frigobar não ligou. Liguei no atend

RespondidaHá 21 horas

Alteração dados

Preciso alterar os dados da minha conta, pois não tenho mais acesso ao email antigo, e com isso não há como entrar no mesmo para s

ResolvidoHá 21 horas

Reembolso

Reembolso não efetuado no prazo. Ja informei a Conta pra deposito Mais de 04 vezes. A Americanas diz que os dados da Conta Estao

RespondidaHá 1 dia