Logo da Empresa americanas - Loja Online

americanas - Loja Online

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com americanas - Loja Online?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para americanas - Loja Online

Exibindo 10 de 27137 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa americanas - Loja Online).

Cancelamento de compra

Efetuei a compra de uma geladeira,a americanas cancelou,refiz a compra meu cartão com limite,mandei a selfie que me.pediram e mesm

RespondidaHá 1 mês

Não reconhecimento do pagamwnto via PIX.

Fiz a compra de livro, realizei o pagamento via PIX, em 07/07/22, não reconheceram o pagamento. Reclamei em 08/07/22. Foi solicit

Acesso negado

Estou tentando comprar pelo site a 2 semanas e quando tento entrar ..informa ACESSO NEGADO..nem baixando o aplicativo consigo faze

RespondidaHá 1 mês

Promoção Americanas no RIR 2022 NÃO funciona!!!

Ao saber da promoção do par de ingressos para o RIR 2022 e estar apto a participar, entrei no site para realizar o cadastro, porém

Não resolvidoHá 1 mês

troca do cartão de crédito

estou a duas horas tentanto trocar o cartão para comprar uns protutos no aplicativo Americanas e não tem a opção, liguei varias v

ResolvidoHá 1 mês

Defeito

Comprei um liquidificador processador e espremedor da oster, recebi a mercadoria e ela não funciona. No site não consegue devolver

Retirar na loja

Fui compra no site das americanas um kit de liquidificador multiprocessador e outra coisa que dá no total R$199,90.Porém qua

RespondidaHá 1 mês

Compra marcada como entregue, mas, não foi entregue

No dia 13/07/22 efetuei a compra de uma licença do Office 365 Personal com entrega marcada para 14/07/22. Informei o endereço de e

Pagamento via pix

Comprei um notebook na Americanas e paguei via pix, no site dizia que o pagamento era instantâneo mas não foi oque aconteceu. Já f

ResolvidoHá 1 mês

Não sai do pré-aprovado

Fiz uma compra ontem de um monitor ontem (14/07), a compra já foi aprovada pelo cartão e a entrega está prevista para hoje, porém