Qual a reputação de AmericanFlex?

Desempenho de AmericanFlex

Esta empresa recebeu 87 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.35.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões

Todas as reclamações para AmericanFlex

Exibindo 10 de 1424 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AmericanFlex).

COLHÃO COM DEFORMAÇÕES E AFUNDANDO

Foi comprado para minha mãe um colchão em agosto/2022 com menos de 1 ano de uso, o colchão apresentou defeitos, foi solicitado a t

Desamparo no Pós Vendas AMERICANFLEX

Após vasta pesquisa de mercado, eu comprei minha cama e colchão com a gerente da loja American Flex, unidade Ibirapuera n 2956, em

Não respondidaHá 1 dia

Atraso na entrega e descaso

Fui a loja do Ribeirão shopping na cidade de Ribeirão Preto, comprei jm colchão no dia 8/6 a vendedora pediu se 10 a 15 dias para

Mais uma vez o mesmo problema colchao afundou denovo

Não tem jeito!!!! Compramos um dos colchões mais caros da marca e o problema parece não ter solução! Foi trocado uma vez mas infel

Produto sem qualidade

Comprei um colchão de casal no mês de maio com a base onde falei ao vendedor que minha casa tinha escada e não seria possível pass

Colchão abaixou dos dois lados

Desde que comprei meu colchão ele afundou dos dois lados. Está cada vez pior e fazem apenas 1 ano e dois meses que comprei. Mas de

PUXADOR QUEBRADO NOVAMENTE

COMPRAMOS UMA CAMA, OS PUXADORES QUEBRARAM, APOS RECLAMACAO AQUI NO RECLAME AQUI A EMPRESA FEZ CONTATO, E RESOLVEU O PROBLEMA RAPI

O colchão D45 é muito duro

No dia 02/05/2024 comprei um colchão Clinoflex Trend D45 direto na loja Americanflex, na Av dr Timoteo Penteado 4.232 da Vila Galv

PRODUTOS PÉSSIMOS E ATENDIMENTO PIOR AINDA

Em 24/01/24 Comprei uma cama box DUO BLACK da Americanflex que veio com um BOX BLACK, esse BOX é de PÉSSIMA QUALIDADE, com menos

colchão com 3 meses de uso e ja esta completamente cedido

realizei a compra do colchão pela loja BELLO ESPAÇO no dia 08/04/2024 seguindo as recomendaçoes para o meu peso e de meu marido, e