Logo da Empresa AmericanFlex

AmericanFlex

Qual a reputação de AmericanFlex?

Desempenho de AmericanFlex

Esta empresa recebeu 95 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
45 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.74.
Dos que avaliaram, 38.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões

Todas as reclamações de blackfriday para AmericanFlex

Exibindo 10 de 37 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AmericanFlex).

PRODUTO A PRONTA ENTREGA QUE NUNCA ENTREGARAM

No dia 18/11/2023, adquiri um conjunto de colchão e box na loja do Novo Shopping, em Ribeirão Preto, realizando o pagamento à vist

ResolvidoHá 5 meses

Atraso na entrega

Mais uma vez a empresa prometeu uma data para entregar o pedido e não cumpriu estou a 2 meses esperando. De tudo que eu já comprei

RespondidaHá 5 meses

Entrega em atraso e negativa de entrega da nota fiscal

No dia 01/12/2023 compramos um conjunto cama + box + cabeceira na AmericanFlex de Marília. Pagamos integralmente o valor no ato.

RespondidaHá 5 meses

Atraso/Falta de compromisso/Descaso

Fui até a loja da Av Interlagos, onde o vendedor (Editado pelo ReclameAQUI) me atendeu. Me interessei por um colchão e um box baú

Não resolvidoHá 5 meses

ENTREGA MUITO OBSCURA. TÃO OBSCURA QHE TENHO MEDO DE MANDAR ANALISAR A QUALIDADE DO PRODUTO.

COMPRAMOS COLCHÃO NO DIA 12/11 COM PROMESSA DE ENTREGA PARA ATÉ 17 DIAS. NOSSO AZAR FOI CONFIAR NA PALAVRA DE UM VENDEDOR COM POSE

RespondidaHá 6 meses

Atraso na entrega

No dia 25/11/2022 (BlackFriday) comprei um conjunto box bau e colchão de casal, a promessa era de entrega em 15 dias corridos. Som

RespondidaHá 1 ano

Colchão box casal com bolinhas

Comprei uma cama box casal no dia 17/01/2022.Box 138 Americanflex Nero Gel Azul Alt 38Col Mola Ensacada 138 Americianf

RespondidaHá 1 ano

Descaso com o consumidor. Promessa de entrega em 15 dias e ja se passarm 40 e não entregaram nada.

Estive na loja ProSleep em Catanduva em 20/11/2022 e comprei dois conjuntos box de casal Reforce (total da compra R$ 6.000,00). A

Não entrega o produto

Boa tarde,Comprei um colchão e um box baú na loja da Americanflex no dia 12/11/2022 e o prazo de entrega era até 23/11/2022

Comprei e não recebi!!

Estou impressionada com a falta de compromisso com o cliente por essa empresa. No dia 17/11/22 fiz uma compra de um box na loja do