Logo da Empresa AmericanFlex

AmericanFlex

Qual a reputação de AmericanFlex?

Desempenho de AmericanFlex

Esta empresa recebeu 95 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
45 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.74.
Dos que avaliaram, 38.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões

Todas as reclamações sobre Deformado para AmericanFlex

Exibindo 10 de 217 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AmericanFlex).

Má qualidade e falta de respeito com o consumidor

Comprei um colchão por indicação da funcionária da loja física do Novo Shopping de Ribeirão Preto (Alessandra) após explicar o pro

RespondidaHá 2 meses

Sem resposta

Fiz a solicitação da troca de um colchão que passou a afunda com menos de 1 mês de uso, me contataram por aqui, dizendo que fariam

ResolvidoHá 3 meses

o Colchao ainda esta na garantia, porém nao respondem o email solicitando a troca por avaria

comprei um colchao em 2022, ele ainda esta na garantia de 2 anos, esta afundado, solicitei a troca por email, porem a empresa nao

RespondidaHá 5 meses

Colchão com defeito/afundando a cada dia mais

A loja online me vendeu um colchão com defeito, começou a afundar com menos de 1 ano de uso, na correria do dia a dia eu acabei en

Não resolvidoHá 5 meses

Colchão deformado

Comprei um colchão em 2020 e ele está afundando liguei para loja em que comprei, em seguida entrei em contato com a própria americ

RespondidaHá 5 meses

COLCHÃO AFUNDANDO

Comprei um colchão de 2 mil reais em agosto de 2023 e ele está afundando em alguns pontos!Os técnicos vieram aqui e falaram

RespondidaHá 6 meses

Colchão com problema de densidade

Bom dia, em 10 de agosto de 2023 comprei Conjunto Box Solteiro Molas TriPower Americanflex Bio Bambu 88x188x63cm sob o pedido*****

RespondidaHá 7 meses

Pós-venda deixa a desejar

Estou tentando contato c/ o suporte p/ análise de uma possível falha de fabricação no produto. Não há nenhuma informação de pós-ve

ResolvidoHá 8 meses

Colchão de mola estragou com 2 anos de uso

Comprei o colchão com a Americanflex em 06/2021, utilizei da maneira correta fazendo a alternância entre os lados, eu durmo sozinh

RespondidaHá 8 meses

Recusa de troca

Fiz a compra de um colchão de mola na loja fisica para poder experimentar o colchao pois tenho problema nas costas, comprei akele

Não resolvidoHá 9 meses