Qual a reputação de Amil?

Desempenho de Amil

Esta empresa recebeu 7163 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
14 reclamações aguardando resposta.
3271 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.74.
Dos que avaliaram, 64.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Amil?

Planos de Saúde

Todas as reclamações para Amil

Exibindo 10 de 100445 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Demora na autorização do meu Tratamento

Boa tarde!Estou no processo para liberação do meu tratamento ha cerca de 3 semanas, a solicitação foi enviada em 05/07, pela

Dificuldade de reembolso

Sou cliente Amil fácil. Fiz uma cirurgia e quando busquei o reembolso fui informada que não posso enviar os documentos por meios d

AMIL NEGA EXAME LOOPER 7 DIAS

Meu cardiologista solicitou looper 7 dias, mas a AMIL se negou a marcar. Disse que não cobre. Tenho um dos planos mais caros, S750

Como sempre, os planos de saúde fazendona gente de palhaço!

Meu nome é Victor, tenho o convênio Golden Cross que agora foi migrado para Amil. Com a mudança, fui orientado a fazer um cadastro

Não consigo marcar a consulta

Olá, bom dia. Não estou conseguindo marcar uma consulta com psiquiatra. A maioria está sem agenda, ou os telefones disponíve

credenciados que constam na listagem não atendem pela Amil

Por dia vezes tentei agendar um exame que consta na minha lista de credenciados no aplicativo e ao contactar o credenciado sou inf

Reembolso

Prezados solicito retorno referente ao pagamento de um boleto que foi cancelado e realizei o pagamento a atendente informou que o

Reembolso

Foi solicitado anexar o comprovante de pagamento, mas quando tento fazer via app ou site, só dá erro. Horrível e péssimo! Anexo a

Sem retorno

Tanto eu quanto meu médico entrou em contato solicitando a análise de realização da reparadora da reparadora, essa solicitação foi

Boleto

Não recebo mais boleto da Amil saude desde janeiro de 2024.Todo mês é um parto pra eu conseguir, tento ligar na Amil e não c

(19904)
(19576)