Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil?

Todas as reclamações na categoria Exames Lab. e imagem para Amil

Exibindo 10 de 46 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil).

Agendou sendo que meu plano não d cobertura

Liguei na hermes Pardimi, informando o convenio e o exame. Foi agendado.Tentei gerar o token com atencendencia de dois dias,

Exame usg morfológico gemelar.

No dia 07/03/2022, Liguei para central do Lavoisier para agendar o exame usg morfológico segundo semestre (GESTAÇÃO GEMELAR).

ResolvidoHá 2 meses

LABORATÓRIO NÃO SE IMPORTA COM AS VIDAS DAS PESSOAS ( CUIDADO )

Já é a segunda vez que tenho problemas com essa rede de laboratórios, a primeira foi no ano passado e segunda agora, o problema f

RespondidaHá 2 meses

Atendimento

Em 21/12/21,realizei a migração de contrato junto a Amil referente ao plano s50para o Amil 380.Solicitei a migração para que

RespondidaHá 3 meses

Descaso

Agendei vários exames para a minha filha pelo site do DELBONI. Lá inseri o plano e no e-mail de confirmação aparecia que todos os

RespondidaHá 4 meses

Exame agendado e confirmado, sendo que o convenio foi descredenciado

Minha mae que ja é idosa é conveniada da Amil e precisa realizar todos os anos 3 tipos de Raio-X em razao de osteoporose. Os exam

RespondidaHá 4 meses

Falta de respeito, descaso com cliente, falta de organização.

Pago plano empresarial na Amil já 8 meses, fui utilizar esse mês, pronto socorro, com enxaqueca, olhei os locais credenciados fui

RespondidaHá 4 meses

Informações errada no serviço de atendimento ao público

Possuo o Convênio médico Dix 100 da Amil, há alguns meses atrás ao ir a uma unidade do Lavoisier não fui atendido devido ao descre

Discriminação pedidos de exames - eletivo / emergência

Dia 20/12, meu esposo estava com sintomas de Covid-19, fomos ao pronto socorro do hospital Daher. Foi solicitado um teste RT- PCR.

PESSIMO ATENDIMENTO

Atendimento horrivel.. falta de respeito com cliente.. Fiz o agendamento pela Central, depois foi confirmado pelo whatsap com envi